sábado, 8 de outubro de 2011

ANGÉLICA BATE UM PAPO COM SELTON MELLO E PAULO JOSÉ



o vizinhos, grandes amigos e parceiros de trabalho. Angélica reuniu os dois para um bate-papo sobre a parceria e a sintonia que existe entre eles. “O Paulo tem uma simplicidade que também vai para o trabalho. Ele tem isso tanto no trato com as pessoas como para trabalhar”, disse Selton, que conheceu o amigo quando fazia teatro com uma das filhas do ator.

Para Paulo, a diferença de idade entre eles não é um problema e muito menos impede a troca de experiências profissionais. “Para representar não existe geração”, afirmou ele. Recentemente, os dois trabalharam juntos em “O Palhaço”, filme dirigido por Selton, que também forma com Paulo a dupla de protagonistas. “No começo fiquei bastante tímido em dirigir o Paulo, mas depois fui ganhando intimidade”, revelou o diretor.


O talento e o senso de humor parecidos só reforçam a admiração que existe entre eles e faz com que os dois não poupem esforços para falar sobre essa parceria. “ Da geração dele, para mim é o melhor”, garantiu Paulo José sobre o trabalho de Selton. “Seria legal agora eu fazer uma peça e ele me dirigir”, brincou Selton.

Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!

Fonte: Estrelas Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário