sábado, 8 de outubro de 2011

Angélica Atualiza Blog, Confira!



Semana cheia de gravações, com direito a show do Justin Bieber e aterrissada em São Paulo pra lançar meus perfumes: Pink e Blue. Fiquei super feliz com o resultado! Espero que vcs gostem também!

Bom, no Estrelas deste sábado, a atriz Bruna Lombardi e o marido, o ator e diretor, Carlos Alberto Riccelli, ensinam mais que uma receita deliciosa de família. Enquanto preparam uma sopa de mandioca, eles revelam o segredo de um casamento que já dura mais de trinta anos.

Uma das atrizes mais consagradas da televisão brasileira, Cassia Kiss Magro abre as portas da sua casa para uma conversa íntima e descontraída. Também tem um papo sobre vida, carreira e família com ator Marcos Veras, conhecido pelos personagens Soluço e Juan Santana do programa Zorra Total. E aproveitar para conhecer um outro lado dele. Nas horas vagas, ele se dedica a um hobby que pouca gente conhece: a percussão. Pois é, ele também é percussionista e manda super bem no pandeiro, cajon, repique, tumbadora, panderola, bangô e tantan. Com direito a participação de um expert em percussão corporal, Giba Alves, da premiada companhia Barbatuques.

Bom, gente, é isso!!

Bom fim de semana pra todo mundo, Um feliz dia das Crianças pra todo mundo regado a muitas brincadeiras e sorrisos!

Besos e mais besos!

FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário