sábado, 27 de fevereiro de 2010

Angélica e outros artistas encarnam Alice em uma reprodução do 'País das Maravilhas'

RIO - O filme ainda nem estreou, mas o burburinho em torno dele é enorme. No mundo se festeja a versão cinematográfica do diretor Tim Burton para o clássico "Alice no país das maravilhas", prevista para chegar ao Brasil dia 16 de abril, mais de um mês depois do lançamento nos Estados Unidos, marcado para 5 de março, e mais depois ainda da première de quinta-feira passada em Londres.

Reedições do livro estão sendo lançadas, bolos com mensagens de "Coma-me" sendo assados, vitrines enfeitadas com baralhos, coelhos, chapeleiros malucos. Isto sem falar das análises de chistes e metáforas do texto e das discussões sobre se o autor Lewis Carroll era pedófilo ou não. É a alicemania, e a obra merece mesmo tamanha devoção. A apresentadora Angélica e os atores Michel Melamed, Pedro Brício e Xuxa Lopes nem pestanejaram ao aceitar o convite para encarnar personagens da história neste editorial.



- Li o livro duas vezes. E já encarnei a Alice três vezes: em um especial de fim de ano da Globo, num clipe e em uma edição do "Criança Esperança". Além de ser muito mágica e lúdica, a história é moderna - diz Angélica, nossa Alice. - Uma história bem contada, em que todos os personagens são protagonistas.
Angélica preferiu dar ênfase ao lado sapeca da Alice, não tão angelical.

Agradecimentos: jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário