segunda-feira, 1 de março de 2010

Angélica e Deborah Secco posam para exposição “Mulheres de verdade”

Angélica e Deborah Secco estão entre as celebridades que posaram para a exposição “Mulheres de Verdade”, que acontece no Shopping Market Place entre os dias 27 de fevereiro e 8 de março. O evento foi idealizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.


VEJA GALERIA DE FOTOS

As fotos foram produzidas no ano passado e cada personalidade tem dois retratos, um em preto e branco e outro colorido. O primeiro retrata a mulher "ao natural", já segunda foto as mostra bem produzidas.

Além da exposição, os organizadores lançaram um livro para colecionadores, para o qual as famosas deram depoimentos sobre ser mulher.

"O melhor de ser mulher é a gente poder botar para todas as nossas emoções. É poder chorar sem medo, sorrir sem culpa, gostar, amar, tentar, acreditar", afirmou Deborah Secco.

Angélica também deu sua opinião: "O melhor de ser mulher é que você descobre que você pode muitas coisas, que você é mio polvo mesmo. Você consegue tudo o que você quer sem perder a delicadeza, sem perder a feminilidade, sem perder aquele lado mulherzinha que eu acho que é bacana também".

Fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI124077-8224,00-ANGELICA+E+DEBORAH+SECCO+POSAM+PARA+EXPOSICAO+MULHERES+DE+VERDADE.html
Agradecimentos: Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário