quarta-feira, 3 de março de 2010

Papais Luciano e Angélica





Os irmãos Joaquim (4) e Benício (2), que gostam de sair vestidos exatamente iguais, foram com os pais, Angélica (36) e Luciano Huck (38), à sessão especial do musical Charlie e Lola, no Espaço RioSul, no bairro carioca de Botafogo. A apresentadora, produtora do espetáculo com o marido, ressaltou a importância dos momentos em família. "Eu e Lu temos uma rotina de trabalho puxada e rebolamos para conseguir um tempo. Mas não há nada mais prazeroso do que curtir as descobertas e alegrias das nossas crianças", afirmou Angélica. Ela contou ainda que mudou sua ações com o nascimento dos filhos. "Para eles, eu e Luciano somos superheróis, pessoas em que se espelham, têm como exemplo e absorvem tudo. Desde então, me tornei alguém melhor e me sinto realizada com tudo o que construí. Tenho filhos e um marido maravilhosos. Me imagino velhinha ao lado do Lu, batalhamos por isso diariamente", disse ela, ao lado do pai, Francisco Ksyvickis (68), da mãe, Angelina (63), da sobrinha Nathália (23) e da irmã, Márcia Marbá (47).


Fonte: Caras / Agradecimento: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário