terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Angélica sobre filha: “A menina ainda não estou pedindo”

Angélica concedeu uma entrevista ao jornal “Extra” desta terça-feira (1) em que afirmou está em uma ótima fase. Ela disse que acende uma vela todos os dias para pedir saúde, mas ainda não incluiu o pedido de uma filha: “A menina ainda não estou pedindo. É muita responsabilidade para Ele”, contou a apresentadora, que já é mãe de Joaquim, de 4 anos, e Benício, de 2. Na segunda-feira (30), Angélica completou 36 anos, mas não quis saber de grandes comemorações. “Acabei de fazer o aniversário do Benício. Estou com preguiça”, disse. “Minha vida está ótima. Pode não ser o ideal para muitos, mas é o que temos que buscar”, completou. Sobre a vida profissional, ela também afirmou estar satisfeita. “Acho ótimo ter 36 anos e 23 de carreira. Me dá tranquilidade para não ter vaidades”, disse. Angélica conta que recebe muitos pedidos para que seu programa, “Estrelas”, seja exibido em rede nacional. “Se eu pudesse pedir algo, mudar o horário do programa é algo que eu gostaria.”

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário