sábado, 9 de abril de 2011

Angélica fala sobre os dez anos do Vídeo Game e comemora tempo no ar

Angélica conversou com os jornalistas antes de mais uma gravação do Vídeo Game



Na gravação do Vídeo Game, nesta quinta-feira, Angélica conversou com jornalistas sobre o programa, que completa este ano dez anos. “É gostoso ver algo que te acompanha há muitos anos. É difícil ver um game que fique tanto tempo no ar, então é muito bacana. Dez anos são respeitáveis”, disse.


A apresentadora recordou alguns momentos considerados por ela marcantes ao longo desses anos do game. “Tem muita coisa bacana e momentos históricos. O meu tombo no palco, que foi engraçadíssimo; a participação do diretor Jorge Fernando com a atriz Susana Vieira, os musicais...Tem muita recordação legal”, lembrou. 


Outros pontos destacados por Angélica foram a participação sempre presente da plateia e a proximidade com o público de casa. “O legal do Vídeo Game são as participações dos artistas, claro, mas principalmente da plateia. O programa é muito do público e movido pela energia das pessoas. E a gente sempre pensa na dona de casa, nos jovens, na mãe que está lavando a louça e para para nos assistir. Sempre pensamos no que essas pessoas querem ver”, ressaltou.

Figurinos e novidades


Angélica falou ainda do seu carinho pelo VÍDEO SHOW. “O Vídeo Show é muito querido para mim e o Vídeo Game sempre foi uma parte disso. Nunca quis que fossem independentes. Nunca pensei nisso mesmo."


Perguntada por uma repórter sobre o seu figurino, a apresentadora confessou que já levou várias peças para casa. “Mas é claro que já fiz isso. Já peguei várias roupas, que são lindas. Como não?”, riu.


Sobre algumas novidades do Vídeo Game, ela contou que o programa receberá, não apenas atores, mas personalidades de diversas áreas. “Porque às vezes é difícil conciliar as agendas de gravação, as disponibilidades. Já trouxemos uma turma do esporte e esta semana gravamos com a cantora Preta Gil, que nunca tinha vindo. Teremos várias personalidades e também atletas”, concluiu.

Fonte: Rede Globo Agradecimentos: Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário