terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Angélica avalia seus 36 anos recém-completados ao gravar 'Estrelas'


Os cabelos louros, a famosa pinta na coxa esquerda e o rosto de menina continuam lá, mas, sem dúvida, os anos se passaram para Angélica. A apresentadora, que estreou na televisão aos 12 anos, completou 36 ontem, sem dramas, e acredita que sua vida está simplesmente perfeita.
— Acho ótimo ter 36 anos e 23 de carreira. Me dá tranquilidade para não ter vaidades. É um privilégio chegar ainda jovem tão bem profissionalmente — comenta Angélica, no intervalo da gravação da temporada de férias do “Estrelas”, na última sexta-feira, no Hotel Portobello, em Angra, antes de declarar: — Minha vida está perfeita. Pode não ser o ideal para todos, mas é o que temos que buscar.
Apesar da tranquilidade profissional, Angélica, que recém apresenta o “Vídeo game” durante a semana, tem desejos para seu “Estrelas” em 2010. O horário das 13h40m é optativo aos sábados para algumas afiliadas da TV Globo, como a de Salvador. Pelo site Twitter, a loura recebe pedidos de fãs para que o programa passe em rede nacional.
— Mudar o horário (como aconteceu com o programa do marido Luciano Huck, que passa a ser exibido às 16h14m) é algo de que eu gostaria, se pudesse pedir algo — conta Angélica, que planeja ainda incluir um quadro de dramaturgia no semanal.
Porém a apresentadora descarta mais mudanças, como aumentar a duração do programa, e o motivo está tatuado no seu braço: as iniciais B e J, de Benício e Joaquim:
— Desse jeito estou podendo conciliar bem com a criação dos meus filhos.
Quase surpresa A equipe do “Estrelas” encomendou um bolo na última sexta-feira, mas a apresentadora descobriu a surpresa antes da hora. Preguiça Angélica não quis comemorar com festa a nova idade: “Acabei de fazer o aniversário do Benício. Estou com preguiça”. E a menina? Angélica acende velas todos os dias para pedir saúde, mas ainda não incluiu o pedido de uma filha: “A menina ainda não estou pedindo, é muita responsabilidade pra Ele (Deus)”.
Fonte: Extra / Agradecimento: Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário