sábado, 7 de novembro de 2009

Benício, filho de Angélica e Huck, comemora aniversário com famosos



Rodrigo Faro foi o primeiro convidado famoso a chegar para a comemoração dos 2 anos de Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, na casa do casal, na Barra da Tijuca, neste sábado, 7. Após o ator, nomes como Nívea Stelmann, Fernanda Lima, Danielle Winits e Cássio Reis e Ana Furtado também apareceram para a festinha.



O casal levou uma roupinha da grife de roupas do filho, Noah, para presentear o aniversariante e contou que o herdeiro e Benício convivem e são amiguinhos. Perguntado como achava que ia ser a festa, o ator disse: "Tenho certeza que vai ser linda". Já Danielle confessou sua vontade de ter mais filhos. "Quero ter mais sim. Gostaria de ter uns três, mas esse não é um projeto para agora", explicou a atriz.

Ana e Fernanda, que substituíram Angélica durante a licença-maternidade da apresentora durante a gravidez de Benício no "Estrelas" e no "Video Show", respectivamente, chegaram com enormes caixas de presente. A atriz contou que ia dar um autorama para o caçula dos Huck. Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda, chegou depois da mulher, em um carro com motorista, após assistir o retorno do Vasco à série A no Maracanã. Ele estava usando a camiseta do time ainda.

Faro foi o primeiro a chegar e a ir embora. Após 1h30 na festinha, ele foi embora sozinho, deixando a mulher, Vera Viel, e as filhas no local. Claudia Leitte também deixou o local mais cedo, por volta das 20h, e não quis falar com a imprensa, que estava na porta.

A festa do caçula de Angélica e Huck


Apaixonado por aviões, Benício, o caçula de Angélica e Luciano Huck, ganhou uma festa e tanto neste sábado, 7, para comemorar seus dois aninhos. Com direito a cenário de aeroporto e avião circulando com uma faixa desejando 'parabéns', muitos convidados vips chegaram ao evento, realizado na casa da família, na Barra da Tijuca, no Rio.

Danielle Winits e Cássio Reis com o filho, Noah, Fernanda Lima com os gêmeos João e Francisco, Rodrigo Faro com a mulher, Vera Viel, e as filhas Clara e Maria, e Nívea Stelmann, com o pequeno Miguel, foram os primeiros a chegarem na festa, que contou ainda com a presença de Ana Furtado e a filha, Isabella e Lisandra Souto.

Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, chegou um pouco depois da loira, pois estava assistindo a um jogo do vasco.



Parabéns: Angélica e Luciano Huck comemoram 2º aniversário de Benício

Marcada para as 15h deste sábado (7), a comemoração começou duas horas depois, por causa do forte sol que fez no Rio de Janeiro. Os primeiros convidados a chegar na casa da família, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, foram Rodrigo Faro com a mulher Vera Viel e as duas filhas do casal. Em seguida, Nívea Stelmann, toda orgulhosa com seu Miguel.


Dirigindo o próprio carro, onde foi possível ver uma enorme caixa de presente vermelha no banco da frente, Fernanda Lima chegou sorridente.

No banco traseiro, com a babá, os fofos João e Francisco, animadíssimos, apesar do forte calor.

"Adoro esta família! Não poderíamos deixar de vir", disse Fernanda.

Danielle Winits, Cássio Reis e o pequeno Noah chegaram à baladinha logo depois.
 

EGO - Fotos - GALERIA DE FOTOS - Filho de Angélica e Luciano Huck completa 2 anos com festa no Rio#fotogaleria=1#fotogaleria=1#fotogaleria=1#fotogaleria=1


Fonte: Ego/ Caras / Ofuxico / Agradecimentos:Jú e Nay

Nenhum comentário:

Postar um comentário