quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TOP 10-Melhores Apresentadores da Atualidade!

Hoje o Rd1 enumera os 10 mais apresentadores da atualidade da televisão brasileira.Vamos aos números:


10º Lugar: Augusto Liberato,o Gugu, faz um domingo bem familiar com seus quadros atrativos e uma aprsentação bem espontânea.Atualmente ele comanda o Programa do Gugu.

9º Lugar :A rainha dos baixinhos sabe como agradar a garotada com uma linguagem bem próxima das crianças.Atualmente ela comanda a Tv xuxa.

8º Lugar: Celso Portiolli não poderia ficar de fora da lista.Com uma apresentação competente e segura ele consegue ser querido por todos.Atualmente ela está no comando do Domingo Legal.

7º Lugar: Daniela Cicarelli sabe como nínguém discutir temas polêmicos.Com uma diálogo intenso,porém respeitosa, a modelo consegue extrair um bom conteúdo final.Em breve ela estreia o programa Zero Bala.

6º Lugar: Silvio Santos sabe como ninguém fazer um programa que agrade à todos os públicos.Com irreverência e agilidade ela consegue muita audiência com o Programa Silvio Santos.

5º Lugar: André Marques com toda a sua simpatia ocupa a quarta posição.Com brincadeiras extrovertidas ele sempre nos passa uma informação de forma segura no Video Show.

4º Lugar: Eliana bomba nas tardes de domingo.Com toda sua simpatia e inteligência ela consegue fazer um ótimo dominical.Atualmente ela comanda o Programa da Eliana.

3º Lugar: Luciano Huck vem com tudo na terceira posição.Mostrando um modo diferente de apresentar, ele sempre consegue nos prender no Caldeirão do Huck.

2º Lugar: A queridissima Fernanda Lima ocupa a segunda posição com muita competência.Além de ter um jeito especial para comunicar-se com os telespectadores,a loira está sempre com um belo sorriso estampado no seu rosto,é uma alegria só.Atualmente ela apresenta Amor & Sexo e Som Brasil.

1º Lugar: A loira Angélica leva a primeira colocação.Com um jeito extrovertido e simpático, Angélica consegue nos divertir,informar e relaxar. A loira está com tudo.Atualmente ela apresenta os programas Video Game e Estrelas

 
 
http://rd1audienciadatv.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário