sábado, 24 de outubro de 2009

Comunicado



Bom com essa invasão de fã de outro artista, o que nos resta é comemorar. Vamos comemorar pelo fato do nosso blog está incomodando e sendo acessado até por fãs de outros artistas. Nós fãs de Angélica civilizados devemos continuar a nosssa vida normal e não ligar para esse tipo de comentário, até porque Angélica e Eliana não ficam brigando por aí e nós fãs temos que saber respeitar os outros artistas.
Se cada vez que nós respodemos um tipo de comentário desse, vai rolar bagunça aqui e isso não vai acabar, embora de uma enorme vontade de fazer uma postagem comparando Angélica a outros artistas, nós sabemos o que vai dar, naum precisamos comprovar isso pra ninguém!!!!! a melhor coisa a fazer é pegarmos e assitir a nossa loira na tv!!!!
Cristina se você naum sabe existe um blog para fãs da Eliana e faço questão de deixar o link aqui para você entrar http://www.elianalive.blogspot.com/, o blog é legal e se vc continuar agindo assim, acredito até que os fãs dela de verdade vão ir contra sua atitude!!!! Que coisa Feia!!!!!!

Vamoa assistir Estrelas!!!

" Deixa que digam, Que pensem, que falem, Deixa isso prá lá"

Um comentário:

  1. gente vcs estão de parabens esse blog é de mais e adorei esse comunicado pois em vez de discutir saiu com clase q é assim q tem q ser e não rebaixar ao nivel dessas pessoas sem noção !!!
    parabensssssssss

    ResponderExcluir