terça-feira, 29 de setembro de 2009

Você sabe quem são os famosos brasileiros que fazem mais sucesso no Twitter?

O Twitter, espaço em que cada um pode dizer o que está fazendo ou pensando, faz a cabeça dos famosos no Brasil. Febre entre os famosos internacionais, o site já provou que é super popular por aqui. Enquanto de um lado Bruno Gagliasso, Luciano Huck, Sandy e mais falam o que está na cabeça, do outro, os fãs adoram saber o que está rolando. Prático, não? O EGO fez um top dos ‘10 mais no Twitter’, sem se esquecer de que os números não param de crescer.


Angélica e Luciano Huck (foto de arquivo)

Luciano Huck tem o Twitter que mais bomba entre os famosos brasileiros. Em primeiríssimo lugar, o apresentador tem nada mais nada menos do que um milhão de seguidores. Como ele mesmo já percebeu, o número – que nos EUA é do ator Ashton Kutcher – faz com que o apresentador tenha "o Twitter mais ‘populoso’ do Brasil". Rafinha Bastos, é o segundo colocado. O jornalista e humorista tem 392 363 seguidores . Como ele se descreve? “Eu sou um idiota”. Ivete Sangalo é a terceira da lista, com 300 677 pessoas de olho em suas palavras, fotos e brincadeiras. Marco Luque é vigiado por 321 034 pessoas. Quanta gente!

Bruno Gagliasso adora o Twitter. E as 210 324 pessoas que o seguem também curtem que o ator marque presença por lá. Já teve foto do cachorro, Johnny, tirando uma soneca, número de telefone (!) e um aviso: “Minha mulher odeia Twitter”. Será que Giovana Ewbank não vai mudar de ideia?

Angélica também não resiste aos encantos da ferramenta e conta com 195 947 seguidores.
Sandy é a sétima colocada e 157 919 pessoas estão em sua página. Com cinco dias na ferramenta, ela já ficou viciada. "Twitterholic... Daqui a pouco vai ter que entrar numa rehab!", disse. Xuxa – que ficou em meio a uma polêmica por causa do Twitter – e Claudia Leitte vem em seguida (158 403 e 153 008 seguidores, respectivamente). Paulo Coelho também está no Twitter e tem 124 535 seguidores na ferramenta. Junior Lima, que estava por lá antes da irmã, Sandy, tem 117 221 seguidores.

Fonte: Ego / Agradecimentos: Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário