terça-feira, 29 de setembro de 2009

Angélica: 'A 'Playboy' nunca me convidou oficialmente'

Ao responder as “Perguntas fora do comum”, Angélica revelou que tem alma loura, que comprou uma cama grande para abrigar toda a família, que o filho Joaquim já bateu num coleguinha e — pasmem! — que a “Playboy” nunca lhe fez um convite oficial para posar nua.


— Você já teve vontade de apagar a sua pinta na perna? — Já pensei sim, quando tinha uns 10 anos de idade, porque era uma coisa diferente. Eu era modelo, fazia comerciais e toda vez tinha que maquiar a pinta para não aparecer.


— Sente vergonha quando vê fotos suas antigas? — Quando lembro daquelas megaombreiras ou das botas brancas morro de rir! Também acho engraçado aquela cabeleira. Mas tudo fez parte de uma época. Não mudaria nada.


— Já quis ser morena? — Nunca! Tenho alma loura!


— Você sabe quanto custa a sua conta de telefone, seu condomínio e os gastos com supermercado? — Sei tudo. Todo mês.


— Como todo criança, o Joaquim já deve ter batido e apanhado enquanto brincava com algum outro amiguinho. O que você fez? — Já rolou e eu, claro, pedi desculpas para a mãe da criança, apesar de serem todos muito pequenos na época.


— Qual foi a última vez que a “Playboy” te convidou para posar nua? Já pensou em aceitar? — Nunca me convidaram oficialmente, só extraoficial. Eu tinha 18 anos.


— Quando o Joaquim e o Benício ficam doentes, há aquele momento de tirar o Huck da cama para dar lugar ao bebê dodói? — Nós dois abrimos espaço sempre para eles. Até aumentamos a cama aqui em casa para caber todo mundo.


— Você se considera uma boa motorista ou é daquelas que sempre precisam de um manobrista para estacionar o carro? — Sou ótima motorista. Não sou fraca, não!


— Você ainda tem algum sonho de consumo? — Só quero ter saúde para viver tudo o que tenho.


Fonte: Jornal Extra online // Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário