quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Liga das Princesas!

Xuxa, em O Mistério de Feiurinha, novo longa-metragem da Rainha dos Baixinhos, já começou a ser rodado. Na quinta-feira (20), no segundo dia de filmagem, a apresentadora se vestiu de Cinderela e deu a cada amiga presente no set o papel de uma princesa dos contos de fadas: Angélica, 35, ganhou 12 metros de trança no cabelo e virou Rapunzel; Lavínia Vlasak, 32, se tornou a Bela, de A Bela e a Fera; Simone Soares, 31, a Bela Adormecida; Samantha Schmütz, 30, Chapeuzinho Vermelho, e Daniele Valente, 32, Branca de Neve. Todas a caráter mergulharam na fantasia da história adaptada do livro de Pedro Bandeira, 67, O Fantástico Mistério de Feiurinha. Nela, as princesas, já adultas, se reúnem para resgatar Feiurinha, uma princesa cuja fábula foi esquecida dentro de um caderninho. O filme marca a estreia de Sasha, 11, filha de Xuxa e Luciano Szafir, 40, como protagonista. O ator também está na produção como pai de Feiurinha e príncipe encantado da personagem de Xuxa.
''Quando se tornou possível realizar esse projeto, a primeira coisa que pensei foi em chamar Angélica para o papel de Rapunzel. Sempre adorei aquele cabelão que ela tinha'', conta Xuxa. ''Óbvio que pensei no Lu como príncipe, mas não tinha pensado na Sasha de imediato. A gente cogitou chamar Gisele Bündchen para o papel da Feiurinha, mas, quando nos encontramos com o autor, ele disse que tinha de ser uma adolescente e não tirava o olho da Sasha'', relembra a apresentadora.
Enquanto a diretora, Tizuka Yamasaki, 60, não dava o comando, atrizes e apresentadoras tagarelavam no estúdio, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. ''Uma fala da roupa da outra, fala de filho, fica imaginando as princesas velhinhas, de cabelo branco'', diz Angélica, que contou aos filhos que ia interpretar Rapunzel. ''Joaquim queria saber por que na história as princesas não tinham filhos meninos. Perguntei se ele queria ser filho da princesa e ele disse que sim. Quase enfartei!'', diverte-se ela, mãe também de Benício, 1.

fonte: Contigo!
agradecimento: Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário