quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dieckmann e Angélica saem em defesa de Xuxa no Twitter


Mamães famosas que participam do Twitter, o programa de microblogging, que virou mania entre os famosos, saíram em defesa de Xuxa. A apresentadora virou alvo de críticas na Intenet depois que colocou Sasha para “Twittar” e a menina escreveu uma palavra errada. “Para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês. Vou pensar muito em colocar ela pra falar com vocês, ela não merece ouvir certas m…”, escreveu a apresentadora depois de receber mensagens que chamavam atenção para o erro da filha, que escreveu a palavra cena, com “s”.

“Fui vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo”, escreveu em seu último post, na madrugada de 26 de agosto.


Twitter/Reprodução


Depois de apresentadora e sua filha, Dieckmann postou fotos dos filhos no Twitter: minhas riquezas
"Ouvi as notícias da confusão com a @xuxameneghel (perfil da apresentadora no Twitter). Que feio gente! Fico triste com essas coisas, principalmente quando envolve criança. Imagino que, com razão, ela ficou chateada ou p... mesmo”, defendeu Angélica na tarde desta quinta-feira, 27. Na quarta-feira, 26, Carolina Dieckmann também havia se manifestado sobre o caso. “É meu povo, não perdoaram nem o erro de uma criança de dez anos. Como se nós, adultos, não fizéssemos nada de errado, né? Feio! Quem tem filho sabe o que a Xuxa está sentindo”, escreveu a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário