domingo, 15 de março de 2009

Apaixonado: Luciano Huck quer envelhecer ao lado de Angélica


Angélica também é uma enciclopédia viva da televisão”, derrete-se, sobre a mulher.

Processo corre por conta Huck: 'Ela é parceira de verdade'



Entre confirmar namoro e gravidez passaram-se cinco meses. Huck, que já havia namorado anos a apresentadora Eliana e saído com umas bonitonas como Ivete Sangalo, casou-se com Angélica em cerimônia de R$ 450 mil na Marina da Glória, em outubro de 2004. O casal lindo — enfadonho para alguns e ‘Doriana’ para românticos — teve Joaquim, 4 anos, e Benício, 1 . A festa de aniversário do filho mais velho foi no último sábado e as crianças estavam vestidas de ‘Os Incríveis’. “Estou superprotegida. Eles são meus super-heróis”, declarou a apresentadora. “Tenho total segurança em Angélica. Entendi que não estou perdendo nada. Chega uma certa idade em que você vê que vale a pena ter uma parceira de verdade, com quem você divida suas coisas, tenha tesão e tal”. Luciano nem se importou quando ela espalhou que “quem ama perdoa”. “Claro que ela disse isso, sabe que não corre o risco”, ri.
E Huck perdoaria traição? “Também não corro o risco”, faz charme. “Mas acho que sim”, diz, sobre a sinceridade dos dois. “Sabe por quê?”, retoma ele, “a informação hoje é muito fácil. As pessoas já sabem ver nas entrelinhas o que é cenográfico, o que não é. Nossa relação sempre foi muito verdadeira. Os filhos só mudaram tudo para melhor, embora até os seis meses o homem tenha a função de um abajur”. Sobre passar a vida com Angélica, não nega: “Se os 50 anos forem tão bons quanto os primeiros 5, estou igual ao Juscelino Kubitschek, 50 anos em 5, ‘vambora’”.

Fonte: júlia


http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/3/luciano_huck_o_garoto_nacional_114.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário