terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Angélica e Luciano Huck passam o fim de semana em Angra dos Reis com os filhos




Os Huck passaram o fim de semana na casa da família na região de Angra dos Reis, no Rio, onde afastaram o forte calor com banho de mar, passeio de caiaque e muita sombra e água fresca. Angélica e Luciano Huck brincaram bastante com os filhos, Joaquim e Benício, e ainda mostraram sua boa forma.

. Veja aqui mais fotos do fim de semana da família

veja aui a galeria de fotus!!!!

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF67852-9801,00-FAMILIA+HUCK+PASSA+FIM+DE+SEMANA+NA+PRAIA+NO+RIO.html#fotogaleria=1

Retratos de uma família feliz!!!

Luciano Huck e Angélica foram flagrados no sábado, por volta das 15h, em Angra dos Reis, aproveitando o dia de folga com os filhos Joaquim e Benício (confira a fotogaleria). O apresentador tirou a tarde para brincar com os filhos. O caçula teve especial atenção dos pais famosos. Como o menino tem apenas 1 ano e 3 meses, tanto Luciano quanto Angélica ficaram com ele o tempo todo no colo, sempre com boné e camisa.

Para agradar Benício, Luciano pegou um caiaque na garagem de casa, que fica em uma ilha de Angra, e passeou rapidamente, sempre com o menino no colo.

Tanto Luciano quanto Angélica adoram a combinação de sol, calor e praia. Além de terem esta casa de veraneio, eles sempre viajam para lugares ensolarados. No último réveillon, o casal de apresentadores foi para a paradisíaca ilha de St Barths, no Caribe. A própria lua-de-mel dos apresentadores aconteceu no verão de Miami, nos Estados Unidos.

Site: jornal extra on line

Fonte: felipe/ bela


Nenhum comentário:

Postar um comentário