quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Caça talentos Reprisado em 2009???


Pessoal estava fuxicando as comunidades no orkut sobre a angélica e achei a seguinte notícia "Caça talentos na programação da globo em 2009", quase gritei, pensei é bom ter cuidado com essas noticias né???? Mais é o sonho de todos nós fãs da Angélica rever essa novelinha e ouvir a voz da nossa querida fada bela!!!

Copiei o estava escrito lá e leia você msm como esse fã descobriu isso!


bomba caça talentos em março
"gente o seguinte o felipe camera mam da rede globo a mas de 25 anos e meu amigo muito de vcs deve conhecer ele o filho dele e produtor do progama tv globinho ,a novidade e o seguinte em março vai passar a serie completa com uma novidade tem 12 progamas gravado da serie que nao foi exibido e vai passargente e um sonho realizado,isso ja e certeza ta confirmado pra março a nova grade infantiltera muitas mudanças eu estarei passano pouco a poucoolha vou ver si consigo todos os dvds da serie com essse namorado da minha prima " segunda palavras de marcus!!!!


Então amigos é só torcer para que depois de tantos, email, pedidos a globo nos atenda e futuramente possa transformar esse grande sucesso da angélica em DVd!!!! bjs e até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário