quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Angélica se transforma em Elke Maravilha por um dia e relembra passado + Instagram atualizado


Já pensou em viver um dia de Elke Maravilha? Angélica entrou nessa onda e, durante a gravação do Estrelas dessa última segunda feira (O9), se produziu toda para virar a atriz. Mas tem um detalhe: para fazer toda essa transformação, Angélica contou com a ajuda da própria, que a maquiou e a ensinou como arrasar com o visual exuberante!


"Minha maquiagem é a mais fácil do mundo, porque é para mostrar que está maquiada. É muito mais difícil fazer aquela maquiagem com intuito de fazer de conta que não está maquiada", ensinou Elke enquanto se preparava para pintar a apresentadora. Durante o papo superanimado na casa de Elke Maravilha, a Angélica relembrou: "Eu te conheci no Cassino do Chacrinha". Elke, por sua vez, foi ainda mais longe: "Eu votei em você para a menina mais bonita do Brasil". E nessa vibe de nostalgia, Angélica completou: "Eu tinha quatro anos de idade, para mim é inesquecível. Tenho fotos e recortes até hoje".


Já produzida de "Elkinha", como Angélica se definiu, as duas loiras foram dar um passeio nas ruas do Leme, bairro carioca onde mora a atriz, e aproveitaram para tomar um chá em um de seus pontos prediletos. Quer saber quando a matéria de Elke Maravilha vai ao ar? Fique ligadinho no SITE do Estrelas.


Enquanto isso no Instagram (...)

@angelicaksy Por ai com Elke maravilha!!!! #estrelas

@angelicaksy Equipe em acao, @jjfrazao e @carlareis01

@angelicaksy Elke Maravilhaaaaaa!!!#estrelas 

@angelicaksy Hoje foi dia de brincar de....#estrelas


Em falar em Instagram... Parte 2

No domingo (O8) Angélica publicou em seu Instagram duas fotos do Por-do-Sol e início da noite e depois de incansáveis pedidos ela também parabenizou seu Fã Leandro (@leekko) pois o mesmo fazia aniversário na data vigente. No final da manhã da segunda feira (O9) Angélica publicou duas fotos também em sua rede social antes de gravar o Estrelas com Elke Maravilha. As legendas e as fotos você conferem abaixo.

@angelicaksy Vamos começar a semana com Tudo Azul!!!!#estrelas

angelicaksy Na onda dos bicos no insta..., hahhaha !#vamosgravarestrelas

@angelicaksy Boa semana a todos!!!!!


@angelicaksy Olha ai @zeboninho !!! #nofilter 



Fonte: Tv Globo/Estrelas/Instagram.
Fotos: Instagram/TvGlobo/Estrelas.
Textos: Estrelas&Raquel.
Agradecimentos: Angelica Groups.

Nenhum comentário:

Postar um comentário