quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Esse dia é todo dedicado pra você, vamos festejar com alegria! FELIZ ANIVERSÁRIO, EVA! ❤


No dia  O6 de março de 2O12 depois de muitas especulações eis que a revista Contigo por meio de um tweet em seu twitter de divulgação da revista veio comunicar a todos os fãs e admiradores do Casal Huck que Angélica estaria esperando o seu terceiro filho (a), não demorou muito para a própria mamãe vir pessoalmente em sua página pessoal da rede social para revelar toda a verdade. O também papai Luciano Huck comemorou essa notícia com os seus quase 5 milhões de seguidores na época.



Foram momentos de emoção, choros, vibrações e MUITAS, mais MUITAS mensagens em suas redes sociais. Ainda não revelado o sexo, Angélica agradeceu a todos que lhe desejaram tudo de maravilhoso para seu novo (a) herdeiro/herdeira. Os dias foram passando, entrevistas na TV, Capa de Revistas famosas só aumentava a nossa expectativa. CLIQUE AQUI e confira a entrevista da Angélica para o vídeo show quando anunciou em Rede Nacional que estaria esperando a sua terceira filha (na entrevista ela não afirmou que era menina, pois ainda não sabia o sexo do bebê).


Angélica revelou ser uma MENINA também em seu twitter, logo após vazar a notícia a loirinha escreveu: "Acabei de ver uma noticia na internet, então vamos lá: Sim, minha menina vem ai!!! Eu e os homens dessa casa estamos muito felizes!" mas ainda sem nome escolhido. Logo ficamos satisfeitos e rezamos para que tudo desse certo durante sua gestação. E DEU CERTO.  E ela em NENHUM momento PAROU, gravou Estrelas até às últimas semanas, e com um enorme barrigão junto. Se mostrava cansada em algumas vezes, mais nada a fez desanimar, foi firme até sua pequena já mostrar que estaria na hora dela descansar e esperar a hora certa para a pequena vir ao mundo, durante esse tempo de gravidez alguns fãs foram até Angélica prestar uma homenagem a pequena Eva que em breve iria vir ao mundo. Em nosso último encontro antes da NOSSA MUSA entrar de licença maternidade, foi em uma gravação no Museu de Tecnologia, localizado então no Centro do Rio de Janeiro. Lá levamos alguns presentinhos para Eva e também enchemos de bexigas e fingimos estar grávidos junto com ela.



No dia 25 de setembro de 2O12, exatamente às 15h:38m de parto cesariana em uma maternidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eva nasceu grandona com 2,958kg e 48cm. Ela chegou de surpresa, pois a mamãe Angélica e o papai Luciano haviam dito que ela viria ao mundo no dia 3 de outubro, mas ela não aguentou e quis estrear no mundo no dia 25/O9, mamãe Angélica chegou na maternidade calma e confiante e não demorou muito para ela sentir suas primeiras contrações, ou melhor, isso ela já havia sentindo a uns tempinhos atrás. Eva chegou em um mundo de flashes, de curiosos, afinal das contas seus pais são pessoas queridas e amadas por muitas pessoas hoje em dia. Conhecemos suas lembrancinhas, seu enfeite do quarto e também descobrimos o quanto é amada, ela recebeu um corredor de flores que o papai Luciano fez questão de registrar e mostrar a todos.

Carinho dos amigos. Carinho de quem gosta da gente. Carinho nas redes sociais. Muito bacana. Muito obrigado. Dia tranquilo, Eva mamando sem parar. Amanhã...de volta para casa. ;)

Huuummm, coisinhas de Eva 1

Coisinhas de Eva 2...

Coisinhas de Eva 3...

Nossa familia!!!! Muito amor....

Eva saiu da maternidade em uma quinta feira nublada, dia 27/09 aproximadamente ao 12:00, ela estava nos braços de sua mãe e confortavelmente enrolada em uma manta vermelha, seus irmãos Joaquim e Benício e seu pai Luciano estavam por perto. Ali os reflexos eram só dela, e da família que sorriu o tempo inteiro. Não conhecemos o seu rostinho em sua primeira "aparição ao mundo", mais o importante tínhamos a certeza, ela tinha saúde, e MUITA saúde. Lembramos que Eva recebeu muitas visitas na maternidade, como seus vovós parte de mãe e de pai, seus titios e muitas mamães de seus amiguinhos futuros...


Demoramos a conhecer a pequena Eva, mais sabendo da curiosidade e do carinho dos fãs Angélica compartilhou alguns momentos conosco, como suas mãozinhas ainda frágeis, mais segurando a mãozinha da sua mamãe como uma guerreira desde pequena, como sua primeira festinha, seu primeiro "look de festa", seu batizado, e até mesmo suas perninhas fortes e gostosas (que deu vontade de apertar a tela do computador, ou melhor, tentar)... Foram tantas momentos, que eu fiquei com medo de esquecer alguns, mais vamos relembrar? 


Tia @PretaGil ficou lindo viu...,vou usar hoje no meu niver...#1mes

Os pezinhos da aniversariante..., #1mes

Mega produça..., hahaha..#1mes

Bolinho de mêsversario da minha Eva...#1mes


Mensario Eva ! Monica bombando..., ela ama, tipo melhor amiga...rsrsrs


5 meses da minha princesa! Mickey bombando...

batizado Eva


Momentos 2 , padre Jorjao..., lindas palavras...batizado Eva

Momentos... Batizado Eva...

Dia especial..., batizado Eva...

Hehehe ! Viva a galinha pintadinha... Eva 8 meses..

Nao aguento!! Logo logo Eva por inteiro!!! Rsrsrs

Nossa pequena Eva! Me perco nestas pernocas!

Eva conhecemos suas festinhas, ou melhor, de algumas festinhas, participamos através do Instagram de sua mamãe. Durante seus 12 meses, a cada dia 25 acordávamos com um sorriso no rosto e uma homenagem simbólica, porque não há palavras para descrever a felicidade de sua família com sua chegada ao mundo. Já te conhecemos através de fotos, mais estamos com você, através de pensamentos e carinhosos recadinhos. A Revista Contigo nos deu "você" de presente em uma das edições, bombamos as vendas Eva, bombamos mesmo porque TODOS esperavam por isso, para ver sua carinha, seu sorriso e a cima de qualquer outra coisa, seu olhar de criança...

AQUI você confere os scans da revista. 

Eva no seu primeiro passeio para a Disney, também acompanhamos, por mais que longe, muito longe estávamos. Seu confortável e delicioso passeio no shopping com sua mamãe e seu irmão mais velho, alguns paparazzis atrapalharam, mas felizmente você tirou de letra.

AQUI você confere mais cliques do dia.

AQUI você confere mais alguns cliques. 

Eva, feliz aniversário! Só queríamos mostrar a você e deixar registrado todo o nosso carinho, amor e respeito que temos por você e sua família. Queremos ver você FELIZ a cima de qualquer coisa. Estamos aqui, não se assuste se daqui a algum tempo você ver um monte de gente te olhando ou até mesmo "em cima" dos seus pais, isso só quer dizer, AMOR, AMOR e AMOR. 


FELIZ ANIVERSÁRIO EVA. Saúde! Amor! Paz! Sorrisos! Gargalhadas, e muita, MAIS MUITA diversão. Nós te amamos, e estamos SEMPRE torcendo pelo SEU BEM. 




Fonte e Fotos: Instagram Angélica/Ego/Revista Quem/Contigo
Agradecimentos: Fan Page Angélica Produções/Instagram Turma da Angélica
Textos: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário