quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PELA PRIMEIRA VEZ NO ESTRELAS! Angélica vai até o sítio de Luiz Fernando Guimarães.


A gravação do Estrelas da última quarta feira (14) já começou recheada de diversão! Angélica visitou o sítio de Luiz Fernando Guimarães e vibrou com a presença inédita do comediante no programa. "Que alegria! Tento vir aqui há sete anos, desde que o programa estreou", declarou a apresentadora. 


O encontro rendeu boas risadas e o ator contou um pouco de sua história, enquanto os dois se deliciaram com um queijo preparado na fazenda e com a água de coco também de lá. "Eu não sabia que era tão engraçado assim. Eu era bancário e atendimento no balcão era uma coisa que dava certo", relembrou ele, se referindo ao início da carreira.


Em seguida, Luiz Fernando recebeu um espantalho de presente da Angélica para enfeitar sua horta: "Você vai sempre lembrar do Estrelas". Guimarães mostrou cada cantinho do lar. "Fui ajeitando tudo aos poucos, não entendia nada e aqui não tinha nem água quando cheguei", comentou o comediante, que aproveitou para apresentar o lugar que mais gosta de receber os amigos: um lago que mandou construir com o formato do mapa da África! 


Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas e divirta-se com o papo entre Angélica e Luiz Fernando Guimarães!


ENQUANTO ISSO NO INSTAGRAM...
@angelicaksy Ele e demais!!! Luis fernando guimaraes , papo divertido ! No #estrelas


Agradecimentos: Site Estrelas/TvGlobo/Angelica Groups.
Fonte e fotos: Site Estrelas/Instagram/Reprodução.
Textos readaptados: RaquelB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário