quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Angélica grava com Carol Castro em praia do RJ. confira as fotos exclusivas!


Usando um vestido longo e verde, Angélica gravou com a atriz Carol Castro o Estrelas na tarde desta quinta-feira (O8), na orla da praia de São Conrado. Enquanto curtiam o visual carioca, as duas bateram papo sobre a agenda apertadíssima da atriz, prática de exercícios, vida familiar e muito mais. Mas quando o assunto foi relacionamento, a gata, que namora o modelo Raphael Sander, foi incisiva: “Traição eu não aceito. Se está junto, está junto!'' disse ela.




Carol, que está participando do quadro Dança dos Famosos do Domingão Faustão e está no ar, como uma advogada que se chama Silvia em Amor À Vida. Carol também comentou sobre o gosto por esporte. “Sempre gostei dessa coisa de bale clássico e dança. Pretendo continuar dançando depois”, contou.




Depois do passeio, a apresentadora seguiu para a casa da Carol. Lá a loira conhecerá um pouco do cantinho da atriz e ainda vai provar uma tapioca preparada pela própria Carol. Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas! (a matéria não tem previsão de quando irá ao ar)
@kpmarcia #estrelas 

@kpmarcia @castrocarol recebe @angelicaksy em sua casa # estrelas

@angelicaksy Eu e a linda @castrocarol!!!!#estrelas
Carol Castro utilizou a mesma foto no Instagram, mas como a seguinte legenda: @castrocarol #regram Dia delicioso com a maravilhosa @angelicaksy ! Amei Já já no #estrelas

Fotos: Site Estrelas/Revista Quem/Globo/Instagram
Agradecimentos: Marcia Marbá/Site Estrelas.
Texto readaptados: RaquelB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário