quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Angélica grava com a atriz Françoise Forton que mostra seu talento como cantora!

A gravação do Estrelas da última terça feira (O6) foi com a atriz Françoise Forton. Angélica vai nos mostrar que o talento da atriz vai muito além das telinhas e dos palcos de teatro. Ao lado de Angélica, ela canta o clássico lírio "La vie en rose" e conta que o dom da música já faz parte da família: "Meu filho toca bateria e tem um estúdio aqui em casa". 







Religiosa, Françoise mostrou um pouco do seu apartamento para a Angélica: "Tenho quadros e imagens de Nossa Senhora e São Francisco de Assis. Gosto muito de rezar e tenho também um cantinho só para as minhas orações". No ar em Amor à Vida, a atriz bate um papo para lá de divertido com a apresentadora e comenta sobre uma de suas inspirações na carreira. "Glauce Rocha foi minha grande escola. Eu a acompanhava no camarim e hoje ela me acompanha. Levo ela comigo em todos os lugares que vou", diz Françoise, ao mostrar uma foto da atriz.


A matéria não tem previsão para ir ao ar, mais fique ligadinho no Site do Estrelas e em nosso blogger para saber quando a matéria irá ao ar.



Fonte e Imagens: Rede Globo/Site Estrelas
Texto readaptado: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário