sexta-feira, 5 de julho de 2013

Rapidinhas Angelicais, está de volta!

A cantora Claudia Leitte chega aos seus 33 anos na próxima quarta feira, dia 10 de julho, porém a cantora  aproveitou para fazer uma festa de aniversário antecipada na antiga casa de Angélica e Luciano Huck na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A cantora falou a imprensa que o casal alugou a casa para ela ter um cantinho no RJ. Claúdia está confirmada para a segunda temporada do THE VOICE BRASIL e também ultimamente faz shows pelas cidades próximas ao RJ. Na noite da última quinta (4), a beldade recebeu diversos famosos em sua casa com o objetivo de celebrar a chegada da nova idade. Angélica e Luciano Huck foram os primeiros a chegar, apesar de não darem entrevistas na entrada, sorriram para os paparazzis que estavam do lado de fora do condomínio.


 Pelo Instagram Angélica compartilhou algumas fotos direto da festa, confira abaixo as fotos em tamanhos originais e suas respectivas legendas.

@angelicaksy Eu e meu amor!!!!


@angelicaksy Ueba!!! @lucianohuck @eri_johnson

@angelicaksy: Bjss @karlaassed ...

@angelicaksy A aniversariante linda @claudinhaleitte e @lucianohuck
 



MUDANDO DE ASSUNTO....
Agora me diz: Qual mulher não gostaria de ter um casamento de celebridade, como os que já estamparam as capas de tantas edições da revista CARAS? Angélica subiu ao altar da maneira como sempre sonhou: em um belíssimo vestido sob medida e em uma cerimônia luxuosa e linda. Os estilos das noivas famosas são os mais diversos. Angélica se casou com Luciano Huck com um modelo romântico, detalhado em rendas e aberto nas costas. O site da revista Caras separou 10 modelito de vestidos para as noivas se inspirarem, vamos relembrar o da Angélica? 



VOTAÇÃO A VISTA...



CHEGOU A HORA DA ELEIÇÃO MAIS DESEJADA DO ANO! Está dada a largada para escolher as 100 mulheres mais sensacionais do planeta.  O seu voto é muito importante e decisivo.  Votem e Indiquem a ANGÉLICA para a lista das 100+Sexy de 2O13 É simples e rapido - Entre no site http://vip.abril.com.br/100+/ e comece a digitar o nome da candidata (Digite Angélica) logo o nome dela irá aparecer. Depois de selecionar, clique em Indicar. O seu primeiro voto tem que ser a @angelicaksy e logo depois pode indicar mais 4 gatas da sua preferência. Coloquem a Angélica em primeiro lugar, em cada votação ela ganhará cinco pontos. (Lembrando que o primeiro voto vale 5 pontos, o segundo 4 e assim por diante) Posso contar com vocês? Chame todos os seus amigos, não perca tempo!! 



Fonte: Revista Caras/Instagram/Site Ego/Quem/OFuxico/TvFoco
Agradecimentos: Mariana/Rayanne e Nielly
Textos: Raquel Bonfá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário