quinta-feira, 18 de julho de 2013

É RISADA NA CERTA! Venha conferir tudo o que vai rolar no segundo episódio de EstrelasDeInverno ❤

No Estrelas deste sábado (20), Angélica levou uma turma para lá de divertida para visitar a casa de inverno do programa. Os humoristas Nelson Freitas, Paulo Gustavo, Samantha Schmutz e o músico Léo Jaime aproveitam o clima do campo para relaxar, rir, conversar e comer bem.


O responsável pelo almoço dos convidados será Léo Jaime, que mostra seu talento na cozinha e enquanto prepara um delicioso bacalhau cozinhado com batata e purê de cebola, revela: "Fisguei minha esposa com uma farofa!". Com a declaração do músico, Angélica brinca e diz que foi uma “Farofa do amor”.


Para entrar mais no astral do lugar, Paulo Gustavo e Samantha Schmutz - amigos há 20 anos - começam o dia no curral e ordenham uma vaca pela primeira vez. “A pessoa vem aqui dar uma entrevista, divulgar a carreira e tem que tirar leite de vaca”, brinca Paulo Gustavo. A tarefa rendeu várias piadas e Angélica registrou tudo com uma câmera de filmar.



Enquanto isso, Nelson Freitas aproveita para relaxar em uma pescaria. O humorista revela que encontrou na yoga um jeito de relaxar: “A minha esposa me levou para a yoga e já pratico há sete anos. Ajuda a melhorar a sua condição física, no alongamento. Se durante alguns minutos você conseguir zerar a mente, entra em contato com outras possibilidades”.


Com a mesa posta ao ar livre, debaixo de uma enorme jabuticabeira, todos se deliciam com o almoço preparado por Léo Jaime, num bate-papo animado com direito a cantoria no final. Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o Jornal Hoje.


Fonte e agradecimentos: Site Estrelas/Instagram
Textos readaptados: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário