segunda-feira, 10 de junho de 2013

SITE DA REVISTA CARAS! Eles relembram conosco, momentos dos eternos namorados, Angélica e Luciano Huck.

Para o Site da Revista Caras são poucos os casais que representam tanto a paixão quanto os apresentadores Angélica e Luciano Huck. Os dois pombinhos são casados há mais de oito anos e com três filhos (Joaquim (8), Benício (5) e Eva (8 meses)). O casal que está sempre trocando declarações de amor, mostram que têm uma família feliz e são bem sucedidos em suas carreiras. Por esses motivos, a CARAS Online relembra momentos do casal apaixonado neste mês do Dia dos Namorados!  


O romance de Angélica e Luciano Huck começou nos bastidores das filmagens de Um Show de Verão, no final de 2003, mas só assumiram o relacionamento em março de 2004, mas as investidas tiveram início um pouco antes.“Estava numa reunião de pauta e sugeri uma matéria com ela em Fernando de Noronha. Lá, rolou umas coisinhas. Voltamos de viagem, mas tínhamos impedimentos da vida, não dava para a gente se relacionar. Depois de várias tentativas, consegui marcar um negócio com ela e ela me deu um cano gigante. Daí, mandei um cano de presente com um laço e um bilhete... depois, fizemos o filme juntos e foi bem legal. O bastidor foi o melhor”, relembrou Luciano em uma entrevista para Fernanda Young. Aqui você confere os melhores momentos da entrevista.


Em outubro de 2012, o casal completou 8 anos juntos e só tem o que comemorar. “8 anos de muito amor e bons frutos... E estamos apenas começando! Te amo”, escreveu ela em uma legenda de uma foto em seu Instagram Pessoal. E essa mensagem de Angélica encaixou direitinho com outra declaração de Luciano, em que disse querer passar o resto da vida ao lado da mulher. “Eu sou um defensor árduo do casamento, porque a gente está junto há quase sete anos e, se os próximos 60 forem iguais aos seis primeiros, eu sigo a vida toda. Ela me irrita muito pouco. Tipo assim, Blackberry, twitter. Eu tenho esse hábito, mas estou tratando. Eu estou melhorando, mas ela não vê isso” contou ele na entrevista com Fernanda. 


Em 2010, Luciano Huck declarou: “Nunca planejei nada na minha vida, nem na vida pessoal, nem na vida profissional. As coisas vão rolando naturalmente. Nunca imaginei que ia casar com a Angélica. Talvez isso tenha sido um sonho de adolescente trancado no banheiro". Atualmente, o casamento está bem sucedido e tem tudo para continuar dando um bom exemplo de amor pela família. Tanto que os dois vivem a agitada rotina de ter três crianças em casa e ainda tem tempo para o casal. “Com a ajuda de todo mundo do trabalho, de babás, da minha mãe, de família e tal, você vai conseguindo conciliar tudo. Não é fácil, acho que é uma grande gincana. (...) Ele está reivindicando o tempo dele. Ele reivindica e ele consegue”, brincou ela durante um evento.



Vamos relembrar? 
A Caras Online relembrou também algumas entrevistas que Angélica deu. Clique aqui, aqui e aqui e leia tudo na íntegra. 


Agradecimentos: Nielly
Texto readaptado: Raquel.
Fonte e imagens: CarasOnline. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário