quinta-feira, 13 de junho de 2013

[ESTRELAS EM MINAS] Confira as últimas notícias sobre as gravações da Temporada de Inverno.


Na gravação da última quarta feira (12),  da Temporada de Inverno do Estrelas, Angélica reuniu "amigos divertidos". Nelson Freitas, Paulo Gustavo, Samantha Schmutz e Léo Jayme passaram o dia na casa da serra do programa. Angélica postou em seu Instagram pessoal fotos dos bastidores da gravação que parece ter sido com risadas garantidas por todo o tempo. Seus convidados também não perderam tempo e registraram alguns momentos das gravações, confira abaixo o que rolou no Instagram durante a tarde de ontem.

@angelicaksy Noixxxx! #estrelasdeinverno

@angelicaksy Presença deliciosa @paulogustavo31 e @samanthaschmutz !!#estrelasdeinverno

@paulogustavo31 Eu, @samanthaschmutz e @angelicaksy gravando ESTRELAS! Ta o máximo! Sul de Minas!

@angelicaksy Nelsom Freitas e Leo jaime! Aquecendo o #estrelasdeinverno

@nelsonfreitas88 Com Angel Samantha e Paulo Gustavo 
 
O cantor Leo Jayme pilotou as panelas e cozinhou um bacalhau legitimamente português.  Ele confessou para Angélica que aprendeu a receita com Dona Nieta (mãe de um amigo português). Para ajudar, Paulo Gustavo e Samantha literalmente se aventuraram no curral da casa, "tentando" tirar leite de vaca para a preparação do prato. Já Nelson se arriscou na pescaria no lago em frente à casa. O grupo, muito animado, se reuniu para muito bate-papo, risadas e, claro, desfrutar do clima de paz e frio da montanha.


@samanthaschmutz #estrelasdeinverno eu e alvorada a vaquinha

@paulogustavo31 Essa vaca foi uma fofa! Tirei muito leite dela!! Tadinha!

Em uma das fotos que Angélica publicou em seu Instagram, ela aparece caracterizada, junto a atriz Priscila Fantim e na legenda da foto vinha o seguinte dizer: ''Anarriê!!! Eu e Pri fantin #estrelasdeinverno''



SABORES: Durante as gravações de hoje (13) os atores José de Abreu e Antônio Calloni assumiram a cozinha da casa, enquanto Calloni preparava um caldo verde, Zé fez um caldo de agrião.

@angelicaksy Visual lindo e a companhia de Ze de abreu e Calloni! #estrelasdeinverno

Foto do Instagra do Calloni.


Agradecimentos: Nielly
Fotos: Instagram/Globo.com
Textos readaptados: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário