quinta-feira, 2 de maio de 2013

Rapidinhas Angelicais.

Luciano Huck fez uma brincadeira com seus seguidores nas redes sociais na noite da última  terça-feira (30). O apresentador publicou a seguinte legenda em sua página no Instagram: “Tipo...resolvi dar um tapa no visu. Fiquei bem?”Mas tudo não passava de uma brincadeira que o apresentador fez com o cabelo da mulher, Angélica


Mais uma convidada especial vai participar do Estrelas em breve. Na última segunda feira (29) Angélica publicou uma foto com Aline Barros em seu Instagram e anunciou que foi conhecer a casa da cantora gospel. Na imagem, Angélica e Aline posam diante dos troféus do Grammy que a artista evangélica conquistou ao longo da carreira. No total, foram quatro vitórias na importante premiação da música latina. Pelo Twitter a mãe da cantora evangélica anunciou aos seus seguidores a novidade dizendo que a atração irá agradar a todos. “Falei com a minha filha agorinha, acabou de gravar o programa da Angélica, vocês vão amar”, disse a pastora Sandra Barros.


Dany Tavares, assessora da cantora Aline Barros também postou foto no seu Instagram do encontro das duas, Aline Barros também fez questão de publicar algumas fotos da família com a apresentadora e ainda presenteou a pequena Eva com roupinhas da sua marca de roupa. Confira as fotos abaixo:






Fonte: Contigo/Instagram
Textos readaptados: Raquel.
Agradecimentos: Ninih 

Nenhum comentário:

Postar um comentário