quarta-feira, 8 de maio de 2013

Estrelas do último sábado (4) + Audiência!

Estamos bem atrasados, né? Sim! Pior que estamos. Por conta do trabalho excessivo essa semana não tive tempo para chegar aqui com calma. Mas vamos lá, antes tarde do que nunca. No último sábado o Estrelas começou diferente, a temporada do EstrelasNaDisney teve sua estreia logo no primeiro bloco. Com imagens inéditas e em FULL HD, Angélica contou que durante algumas semanas ela viajará conosco por alguns parques temáticos da DisneyLândia. Logo na estreia tivemos o prazer de conhecer um pouco sobre a família da Fernanda Rodrigues, ela estava acompanhada do marido (cantor e ator) Raoni Carneiro e da pequena Luisa de 4 anos. Simpática, Luisa contou a Angélica que já havia visitado a Disney com alguns parentes e ficou feliz de ir com a "Tia Angélica" dessa vez. Luisa, conheceu a Pequena Sereia (Ariel) tirou foto e ainda participou de uma animada brincadeira com a Cinderela, porem nem tudo foi flores, Luisa não gostou muito da Fera, apesar do papai e mamãe dizerem que ele é bonzinho e que no fundo, ele irá ser um LINDO príncipe. Depois de muita conversa Lu foi acompanhada de seus pais para conhecerem o castelo da Bela e da Fera, que legal né? Angélica também preparou uma LINDA surpresa pra Lulu. Ela conheceu de pertinho o Mickey, a Minie, o Pato Donald e o Pateta. Luisa ficou encantada com Minie e só queria ficar ao lado da Ratinha que conquistou o mundo e gerações. Depois de muito bate papo e passear muito pelo parque, Luisa contou a Angélica que gosta muito da Rapunzel e ainda revelou que tem a boneca da Rapunzel em casa. No final da matéria, Luisa estava com um pirulito enorme na mão e ainda deu um beijo melado na Angélica que adorou a ideia. 

CLIQUE AQUI e confira a matéria na íntegra. 



Angélica recebeu a atriz Zezeh Barbosa no quadro SABORES (Culinária). A atriz  ensinou uma receita de macarrão à base de arroz que além de super leve é bem nutritivo: o bifum. Utilizado na culinária japonesa, o prato é conhecido por ser uma massa pouco calórica e de sabor neutro. Zezeh preparou o bifum com camarão e teve como ajudante nossa Loira, que na hora de ''limpar o camarão'' teve uma certa surpresa, como ela mesma disse ele estava olhando para ela com uma cara não muito agradável (risos). Zezeh aproveitou para dar um truque esperto que você vai conferir CLICANDO AQUI para pegar a receita e AQUI para aprender como se faz. 

No último bloco do programa, Angélica bateu um papo com o técnico da seleção feminina de vôlei Bernardinho e seu filho Bruninho. Eles bateram papo sobre de tudo um pouco, o comportamento em casa e em quadra, as brigas, a saudade e ainda mostraram um novo esporte, diferente do que já estamos acostumados a ver pelas areias da praia do RJ. Ficou curioso (a) para saber qual é né? CLIQUE AQUI e confira um papo muito animado e mais um esporte que você vai se APAIXONAR! 
Clique na foto e confira uma galeria de fotos da gravação. EXCLUSIVA!


Audiência! 


Fonte: Tv foco/Patricia Kogout
Agradecimentos: Site Estrelas
Texto: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário