quarta-feira, 29 de maio de 2013

Notas Angelicais.

Luciano Huck e Angélica prestigiaram na útlima terça-feira (28) a exposição de Sebastião Salgado.O casal conferiu as imagens que compõe o projeto "Gênesis" do fotógrafo, que são exibidas no Museu do Meio Ambiente do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. São 245 fotografias – 52 exibidas ao ar livre -, divididas em cinco seções: “África”, “Amazônia e Pantanal”, “Planeta Azul”, feita na Antártica, “Santuários”, que mostra a vida selvagem em Nova Guiné, Ilhas Galápagos e Ilhas Siberut, e “Terras do Norte”, sobre lugares como Alasca e Sibéria.



Angélica atualizou seu Instagram nos últimos dias. Entre suas postagens ela deu Boas Vindas a Claudia Raia que chegou ao mundo virtual recentemente. Clique aqui e siga a atriz no Insta e aqui para seguir a atriz no twitter.

Angélica também compartilhou uma foto com seus seguidores do Instagram, trata-se de uma foto do pequeno José Alves de 5 aninhos, ele está contra o tratamento de Leucemia e precisa de um doador. Confira abaixo, como ajudar o pequeno guerreiro.


Eva fez 8 meses no último dia 25 de maio. Angélica na hora do Estrelas prometeu voltar mais tarde para compartilhar conosco fotos da festa. Dessa vez a festa foi da Galinha Pintadinha. Confira! "Hehehe...Viva a Galinha Pintadinha... Eva 8 meses" 




Na última segunda feira (27) Angélica desejou Parabéns para a Ivete colocando uma foto das duas durante uma antiga gravação do Estrelas. Angélica escreveu: ''Parabens querida @veveta!!!Pessoa iluminada e cheia de alegria! Que Deus te proteja sempre!!!!!!'' Clique aqui e veja a entrevista que foi ao ar no ano de 2OO7. 


Angélica publicou foto com seus amigos Biah Aydar e Alex Lerner. Na foto com Biah, Angélica postou ''Eu e minha sogrinha @biaaydar ..., bombando na night..., kkkkk'' durante a postagem da loira, muitos comentários surgiram como e no mesmo momento Angélica gentilmente explicou aos seus seguidores que esse apelido é carinhosamente criado por ela, já que Biah considera Luciano como filho. Com Alex Lerner, Angélica publicou na legenda: ''Meu amado @lexlerner...''




Angélica embarcou na onda do Chaves, e ontem durante sua ida até o evento da Hipóglos no bairro de Moema - SP, tirou uma foto com o cabelo semi-pronto e na legenda postou: ''Evento! #Partiu Dona Florinda!!!! rsrsrsrs''. Depois do evento, Angélica também postou algumas fotos que você confere agora. 






Angélica anunciou através de seu twitter no último dia 11/05 a notícia do batizado da Eva. Logo no finalzinho do dia, Angélica veio até seu twitter se desculpar com todos nós que sempre esperamos ela para comentar o programa conosco: "Hoje não participei dos comentários do #EstrelasNacional porque foi o batizado da minha princesa...", A cerimônia foi realizada na igreja de Santa Inês, na Gávea e foi celebrada pelo Padre Jorjão. "Lindas palavras", comentou Angélica logo após uma foto postada em seu Instagram. "Foi tudo muito bonito. Eles são uma família de fé, um casal de referência para todas as pessoas", disse Padre Jorjão em rápida conversa com o site Ego. Segundo sites, a pequena Eva manteve-se calma, serena e sorriu durante todo o momento, inclusive na pia bastismal, quando Eva recebeu do Padre Jorjão o sacramento do batismo.  A mesa da festa foi decorada em tons pastéis de rosa e verde, além do tradicional branco. O destaque todo ficou para as lembrancinhas com motivos religiosos. Capelinhas com imagens de Nossa Senhora de Fátima, saquinhos de sachê com a pomba do Divino Espírito Santo e garrafinhas de água benta com terços estavam entre os mimos.








O casal Angélica e Luciano Huck aproveitaram o friozinho no Rio dessa quinta feira (30) para curtirem um clima romântico em sua casa no Joá. Com direito a vinho, lareira acesa e pés juntinhos Angélica postou duas fotos do momento em seu Instagram. "#semcomentários", brincou.



Agradecimentos: Nielly.
Textos: Raquel Bonfá.
Fonte: Ego/Caras/Instagram Angélica/Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário