segunda-feira, 27 de maio de 2013

Angélica grava no Centro do Rio com o ator Adriano Garib.


Angélica curtiu um passeio para lá de charmoso, no Centro do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (23). Durante as gravações do Estrelas, a loira atravessou a Avenida Presidente Vargas, passando por trás da Candelária, uma das principais igrejas da cidade. Ela seguiu pela Rua Buenos Aires até avistar o seu convidado, que a esperava, ansioso, na mesa de um sebo - livraria que vende livros usados -, na Rua do Rosário. 


A apresentadora se encontrou com o ator, que é apaixonado por música e que interpretou um personagem marcante em Salve Jorge: Adriano Garib, que deu vida ao mafioso Russo na trama! Adriano revelou que adora música brasileira e os antigos "bolachões", os discos de vinil. Entre um cafezinho e outro, eles bateram um papo sobre carreira, música e muito mais!




Angélica compartilhou com seus seguidores nas redes sociais os bastidores da gravação com Adriano Garib. Na primeira imagem divulgada, a loira brincou com o nome do último personagem de Adriano: “Oi Russo..., kkkk  #estrelas”Já na segunda foto Angélica aparece dançando com o ator, que atualmente está no elenco do quadro Dança dos Famosos  no Domingão do Faustão: “Gravando e dançando com Adriano Garib #estrelas”



Via: Instagram/Site Estrelas
Texto readaptado: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário