segunda-feira, 27 de maio de 2013

Angélica grava com Eriberto Leão na Lagoa Rodrigo de Freitas.


Na manhã dessa segunda feira, Angélica se encontrou com o ator Eriberto Leão e o pequeno João de 2 anos  para conversar sobre trabalho, família e música. Eriberto revelou que ainda está em dúvida, mas pensa em aumentar a prole, que já é um desejo da mulher. "Se depender dela, aumenta sim, mas eu ainda estou pensando... Mas acho que a família vai aumentar", revela.




Eriberto falou também sobre a relação que tinha com o pai - que faleceu em 2011, dois meses após o nascimento de João e sobre os ensinamentos que passa para o filho: "Não acredito em coincidência. Acredito que somos eternos. Tem muito do meu pai no meu filho", desabafou.


Durante o bate-papo, João se divertiu à beça! Ele adorou brincar com brinquedos reciclados, se esbaldou no pula-pula com o paizão, além de ter se mostrado fã de uma bicicleta! O pequeno ainda mostrou que é bom de música: ele tocou gaita e acompanhou o pai no violão!



AQUI, AQUI, AQUI E AQUI VOCÊ CONFERE GALERIAS EXCLUSIVAS DA GRAVAÇÃO!



Agradecimentos: Angelica Groups/Site Estrelas
Textos readaptados: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário