sábado, 6 de abril de 2013

Saiba de tudo o que rolou no EstrelasNacional de hoje (6).


O Estrelas de hoje (06/04/013) juntou o talento de Rogéria, os dotes culinários nada aperfeiçoados de Thiaguinho, e a beleza de Tânia Khallil. E essa mistura rendeu um programa maravilhoso, super gostoso de assistir. No 1° bloco, Angélica passeou junto com Rogéria em um shopping de antiquários em Copacabana. Rogéria nos contou que nasceu Astolfo, e só se transformava no palco, mas logo depois assumiu sua identidade atual para o mundo, e também, nos confessou que nunca teve problemas na família quando se assumiu. Logo foram para uma loja de objetos decorativos apreciar a beleza das peças. Passaram por uma loja de máquinas e filmadoras antigas, e fizeram umas gracinhas por lá. Passaram por outras lojas e para encerrar o 1° bloco, acompanhada de um piano, Rogéria cantou 'Eu sou o samba'.



CLIQUE AQUI para ver a matéria completa.

No 2° bloco, Angélica recebeu Thiaguinho, acompanhado de sua mãe Glória para participar do quadro 'Sabores', e preparar um 'Arroz com galinha', vulgo, Galinhada pra gente. Na verdade, Thiaguinho foi aprender a fazer seu prato predileto, já que como sua mãe disse, ele não sabe nem esquentar comida no micro-ondas (risos). Thiaguinho enquanto cortava cebola, soltou a voz pra gente, cantando uma música da igreja, como fazia quando criança, a pedido de Angélica. Depois de muito bate papo, foram para a mesa saborear a Galinhada de dona Glória, que olhando estava de dar água na boca!

CLIQUE AQUI para ver a matéria completa. 

No 3° bloco, Tânia Khallil foi recebida por Angélica, que juntas colocaram a mão na massa, com direito a avental e tudo. Tudo isso para preparar uma receita de pão. Tânia contou um pouco da tradição que existe na Turquia (Tânia está no elenco da Turquia que faz parte da novela Salve Jorge). E na hora do bate papo, enquanto os pães assavam, Tânia contou que tem costume de acordar às 05:00h da manhã e que faz questão de tomar seu café da manhã. Ela que é casada com o cantor Jairzinho, relatou para Angélica, como é a rotina das 2 duas filhas ao acordarem. Contou que fez dança, mas que agora só pratica a dança turca, para a novela. Logo foram saborear os pães que fizeram e arrasaram! 

CLIQUE AQUI e confira a matéria completa.

Angélica como de costume participou dos comentários junto conosco, interagindo nos RT's e comentando nossas falas e percepções ao longo de cada tweet. Confira aqui o twitter da loira e veja como foi essa tarde animada. 




Texto: Manu e Raquel.
Fotos: Instagram/Ego/Caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário