quinta-feira, 4 de abril de 2013

Rapidinhas Angelicais.

Instagram
Angélica constantemente tem atualizado seu Instagram com fotos de gravações feitas ao longo da semana. Nessa primeira semana de abril a loira usou e abusou do aplicativo, desejou parabéns para sua amiga e dinda de casamento Ana Maria Braga, apoio e incentivou a campanha da Inclusão do Autista nas escolas, e postou foto com os próximos convidados do EstrelasNacional, ficou curioso com tudo? Clique aqui e confira as fotos em tamanho real e suas legendas. 

Agora é a vez dela...
Angélica faz parte do time de embaixadores que junto com a Associação Brasileira de 
Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF), levarão a mensagem para todo o Brasil sobre os cuidados necessários para o ouvido, nariz e garganta.

Clique na imagem e veja o vídeo na integra. 

Revista Claudia nas bancas...
Angélica é capa da revista Claudia desse mês. Quem não se lembra da Angel postando uma foto com Nana Moraes em seu Instagram dizendo estar sendo fotografada pela própria? Pois então! Ela mesmo está estampando a capa da revista com o mesmo look da foto com a fotografa. Dentro da revista consiste uma foto de pagina inteira com os seguintes dizeres ''A volta da Angélica'', Angélica fala sobre como é ser mãe de menina, como foi a chegada de Eva na casa que era rodeada de meninos, sua rotina e também os boatos sobre a não existente crise no casamento com o apresentador Luciano Huck. A revista já está nas bancas e custa 12,90, para quem gosta de colecionar, vale a pena!


Vídeos...
Renato Maia é um dos integrantes do Angelica Groups (um grupo fechado no facebook para fãs da angélica), a alguns dias o mesmo me chamou a atenção pela sua dedicação incansável de postar vídeos inéditos e de boa qualidade. Seu canal no YouTube já ultrapassou altas visualizações e Renato ainda promete surpreender mais. Ficou curioso e quer rever aquele vídeo antigo e inesquecível? Clique aqui e se divirta. 



Agradecimentos: Renato Maia/Manu/Nielly
Texto: Raquel Bonfá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário