sexta-feira, 22 de março de 2013

Post especial. Tudo novo, de novo!

Sumi né? Pois é! Não é fácil liderar duas turmas de Educação Infantil, estudar para a Pós Graduação e ainda ter tempo para atualizar o blogger. Mas estou de volta, forte e confiante que daqui pra frente vai dar certo minha nova rotina. Tentarei conciliar minha vida com o Turma e estou 100% entregue a vocês. Não é fácil, preciso de ajuda e compreensão e sei que em algumas pessoas isso eu vou ter de sobra. Durante esse tempo afastada, muita coisa aconteceu. Angélica atualizou constantemente seu Instagram, sua Fan Page...foi vistas indo e saindo das gravações do Estrelas, foi ao shopping, foi a premiações e a notícia mais esperada das nossas vidas, amostrou para o mundo sua PEQUENA E SIMPÁTICA EVA. Vou começar do zero, o Mateus Luz fez postagem sobre essas matérias impecavelmente em seu blogger e não sei se teria o mesmo potencial, estou de volta e assim sendo começo daqui, a partir de hoje (22/03) uma nova vida e uma nova etapa no blogger. Clique aqui e confira as atualizações da Angélica. 

Sim, eu excluí o mural por motivos óbvios. Não gosto de comparações! Se alguém quiser falar comigo, ou me deixar alguma sugestão, podem deixar nos comentários das postagens.


Vamos que vamos! Preciso de ajuda e compreensão, acima de tudo.
Beijos, Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário