terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Rapidinhas Angelicais.

Aniversário de uma anja em nossa vida de fã, nos ajuda e já ajudou tanta gente conhecer a Angélica que se fossemos contar, levaríamos dias e milhares de horas e mesmo assim não íamos conseguir colocar todo mundo na lista. Juliana Oliveira trabalha na Angélica Produções, mas em um passado bem próximo fez parte de um dos maiores Fã Clubes da Angélica. Sofreu, sorriu, vibrou igual a todos nós, ganhou o seu merecido lugar e exerce ele muito bem. Seu dia Ju! Seu dia que toda a atenção vira pra você, que você seja MUITO feliz, muito mesmo! Parabéns juju, tudo de MARAVILHOSO em sua vida, que você seja INTENSAMENTE feliz, e que DEUS derrame sobre você bençãos, saúde para você e sua família. Obrigada por tudo, você é MUITO querida para todos nós, muito mesmo. Se cuida, sempre! 




Angélica postou uma foto com Carla Santana hoje em seu Instagram. Carla está em Paraty, para cuidar da beleza de Angélica nos intervalos das gravações do EstrelaS. A foto foi postada pela Carla no domingo e Angélica a postou com um ângulo diferente. Confira a original, clicando aqui.











Angélica postou foto com Tininha nessa tarde em seu Instagram. Tininha faz parte da  equipe técnica do Estrelas. Tininha pelo jeito gosta de bombar no face, e vai bombar muito mais depois disso.















Fonte: Instagram/Angélica Groups.
Textos: Raquel Bonfá














                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário