quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Um Natal diferente. Um Natal solidário! :)

"Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor. É comungar com as pessoas que amamos a fartura e o amor que nos foi dado pelo sacrifício de um homem que nasceu menino e subiu aos céus para sentar-se ao lado do criador. É o desejo mais sincero de que cada coração se encha com bênçãos ricas e eternas e que cada caminho nos leve à paz. "

É, está chegando o Natal, falta menos de 2 meses e nessa época o tempo passa muito rápido. Tudo chega nessa data, as pessoas ficam mais sensíveis e os presentes começam a surgir. Hoje eu tive a prova que precisamos ser humanos o suficiente para ver que pessoas precisam de ajuda. Como é gostoso né? Receber na noite de Natal um presente do ''Papai Noel'' e reunir a família para ter a harmonia em casa. Ou até mesmo, escolher um presente que simbolize a data. A empresa CORREIOS nessa data recebe muitas cartas de crianças e até mesmo adolescente pedindo um presente ao PAPAI NOEL e assim sendo deixa em aberto para que PADRINHO e/ou MADRINHAS cheguem até seus representantes. Muitas dessas cartinhas chegam pedindo até mesmo um panetone, um casaco para a vó e até mesmo, uma visita do querido PAPAI NOEL em suas casas, para que a noite de Natal seja incrível e mágica. Quem puder ou até mesmo quiser ir até uma agência dos CORREIOS e ''adotar'' uma carta para fazer o NATAL de uma criança mais feliz, as cartas só poderão ser atendidas até o dia 20 de dezembro de 2012. Em vez de vocês criticarem alguns atos feitos em volta e cruzar os braços para que alguém resolva, vamos resolver em conjunto, sozinhos podemos conseguir, mais juntos somos fortes e unidos. O INCA do RJ também pede ajuda para doação de SANGUE, os bancos estão vazios e eu tenho certeza que não é só no Rio de Janeiro que essa falta é constante, procure um posto de coleta na cidade na qual você mora. VAMOS AJUDAR GALERA, vamos em conjunto fazer um NATAL SOLIDÁRIO. 



Para quem mora no Rio de Janeiro ou qualquer dúvida, podem mandar tweet para o @turmadaangelica, iremos fazer de tudo para ajudar o quanto for possível. Desde já, agradeço a atenção de todos. 


"O natal é mais do que uma festa, é um evento, um momento único na história da humanidade, comemorá-lo é integra-se com esse momento mágico."




Texto: Raquel Bonfá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário