quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Angélica e Luciano Huck comemoram aniversário do Benício.

Benício, filho do meio da Angélica e Luciano Huck, comemorou seus 5 anos nesta quinta-feira (1) em uma casa de festas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do RJ. Amigos do pequeno aniversariante compareceram a festa como: Rafael, filho de Rodrigo Lombardi, e Flávia Alessandra com sua pequena Olívia, Giovanna Antonelli levou suas gêmeas, Sofia filha de Claudia Raia também deu seu ar da graça; Davi, filho mais velho de Claudia Leitte, Nívea Stelmann com Miguel e Juliana Silveira com Bento - foram festejar a idade nova do menino, que faz aniversário mesmo no próximo sábado (3). O tema da festa de Benício este ano foi super-herói, com destaque para o Capitão América, O Incrível Hulk, Thor e Homem de Ferro. As cores que decoraram o ambiente foram predominantemente branco, azul e vermelho. Benício estava vestido de Capitão América. "Foi ele quem escolheu o tema da festa", disse a mãe coruja. "Eu vim a caráter", fez questão de dizer o pai, Luciano, vestido de Incrível Hulk. A família chegou pontualmente às 16h. 

A irmã caçula de Benício, a pequena Eva, de pouco mais de um mês de vida, ficou em casa dormindo. "Ela só quer sair à noite. É baladeira", contou Luciano. Nos 5 anos de Benício, não faltou diversão para a criançada. Os pequenos puderam se divertir em brinquedos radicais como muro de escalada, high jump, super tirolesa radical, asa delta e pista de carrinho de rolimã. Para os mais velhos, um DJ foi contratado para tocar em uma boate da casa de festas. Para matar a fome, foram servidas as tradicionais guloseimas que encantam todos   os paladares como cachorro-quente, pipoca, minipizza, entre outras delícias.







A decoração da festa foi elaborada por Bia Lima e sua irmã, são elas que decoram também as festas de Joaquim. Para a de Benício elas prepararam uma superprodução. O chão onde está a mesa de doces com o bolo ganhou um tapete com o símbolo do Capitão América. Na parede ao fundo, foi criado um enorme painel com os super-heróis. Até um martelo gigante de madeira revestido de espuma marrom foi criado para reproduzir o usado por Thor. "Os brindes serão diferenciados. Os meninos vão ganhar um jogo americano e copos do Capitão América e as meninas, com estampa da Mulher Maravilha, contou a decoradora Patricia. O bolo de Benício tem quatro andares. Cada andar corresponde à cor de um super-herói. A base representa o Homem de Ferro, acima dela o Incrível Hulk, o terceiro andar o personagem Thor e onde fica a vela, Capitão América. O bolo é branco e preto com recheio de doce de leite e chocolate. Além de todas as atrações da casa de festa, foi montado um cinema 6D dentro de um caminhão onde as crianças chegam por um túnel. Enquanto Angélica cuidou dos preparativos da festa, foi Luciano Huck quem cuidou do "set list", enviando à casa de eventos as músicas que deveriam tocar: Justin Bieber, Jack Johnson, Bob Marley, entre outras.







Mas o momento emocionante foi com a chegada de todos os super-heróis juntos. As crianças cercaram os personagens, encantadas em vê-los 'pessoalmente', com direito a efeito de fumaça para marcar a entrada de Thor, Homem de Ferro e Capitão América. Benício ficou encantado com o Incrível Hulk de carne e osso. O menino deu a mão a ele e saiu passeando com o ator pela festa.






O Turma da Angélica, irá expor a sua homenagem na tarde do sábado (3). Vocês não podem perder! :)






Texto Readaptado: Raquel Bonfá





Nenhum comentário:

Postar um comentário