terça-feira, 23 de outubro de 2012

Um sonho real (...)

''Quando passo as noites em claro não posso evitar de pensar em você. Quando escuto uma música lenta meu peito não aguenta e preciso te ver, eu te espero e me desespero e ligo pra rádio peço pro locutor por favor uma música linda que me faça sonhar e lembrar meu amor. Sei que amo de maneira especial, é um sonho que não vai ter final. Ele é lindo Transparente e sensual, porque ele é meu sonho real''  


8 anos de muito amor e felicidade!. "Boa noite senhoras e senhores, cheguei. Twitter bombando!!! Na ponta esquerda da cama: eu. Pela direita, a deliciosa @angelicaksy!!! Família unida", escreveu o apresentador, sendo seguido por Angélica. "Beijos para todos, e um especial para o DELICIOSO @huckluciano..." . Mesmo após tantos anos juntos, o casal também não deixa o clima de paixão acabar. Quando aparecem em público, os dois estão sempre de mãos dadas e se beijam, sem se importar com os fotógrafos. Pelo Twitter, os dois também vivem trocando declarações de amor. Um brinde a eles!


 "Meu amor, meu amigo, o pai do meu filho, meu cúmplice... Tudo o que eu sempre procurei e, um dia, a vida meu deu. É com ele que eu divido os meus momentos mais especiais e que exercito a tão sonhada felicidade...'' (Angélica a revista TPM)



Preparei um vídeo hoje da Angélica participando do Papo X, no programa da Xuxa no ano de 2009. Nele a Xuxa faz uma rapidinha com a Angélica, que já era de costume ela fazer com todos os convidados que passavam por esse quadro e no momento que ela pergunta do Luciano, Angélica mareja os olhos e fala: ''Ele é minha felicidade, a pessoa que me faz feliz''. Bora relembrar juntos? 


Sabe quem é o Personal Stylist da Angélica? É ele o Luciano Huck. Confira como ela fala dele e de sua forma de escolher suas roupas na entrevista que ela concedeu ao Programa Tamanho Único na GNT.


E quem não lembra do vídeo da Angélica conversando com o saudoso Lucky? E no final do vídeo quem saí da camisa é o Luciano. Durante o vídeo, reparem na mão do Luciano. A troca de carinho dos dois é nítida. 




Clique na imagem para visualizar o vídeo.



''Olhe ao seu redor e tente reconhecer as pistas do destino. E jamais, em hipótese nenhuma, deixe de cultivar a sua autoconfiança''




Texto: Raquel Bonfá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário