segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Início de namoro, um amor escondido.

E começou a semana, um frio na barriga e ao mesmo tempo a felicidade de relembrar tudo. Não sei por onde começo, mais também não sei como finalizar um trabalho tão difícil e ao mesmo tempo tão fácil de se fazer. Angélica e Luciano: Um amor difícil de se ver por aí hoje em dia, mais existe e está presente em nosso dia-a-dia. Eles começaram negando tudo, se dizendo apenas bons amigos, mais quem é que acreditou? Aqueles olhares apaixonados, aquelas cenas do filme que pareciam mais realidade do que ficção, é mais foi o que aconteceu na realidade, a ficção virou realidade. Se fomos parar para refletir sobre o filme, é uma história da vida deles mesmo. Namoraram escondido, e ao mesmo tempo, queriam negar aquilo tudo que estava acontecendo. Mais não teve jeito, hoje em dia formam um dos casais mais lindo da história da TV brasileira e até mesmo, formam o casal mais lindo para os fãs apaixonados que tens. 

Na primeira postagem, separei dois vídeos que deixam todos que assistam com um gostinho de quero mais, ou melhor, deixam saudades mais vemos que o passado se fez presente. 

Uma pista do destino (...)


A partir do 1m:50s o Faustão pucha o assunto o filme Um show de Verão e logo em seguida a Angélica começa a desconversar e falar que o romance existe sim mais no filme, nada além disso. Alguém da platéia grita: é mentira. Lembrando que em nenhum momento Fausto pucha o assunto do namoro de Angélica e Luciano Huck, a própria loira coloca em pauto sobre as fofocas que estavam rolando na época. 



''Luciano beija bem? Não sei, ele beijou técnico''




Esses dois vídeos foram escolhidos pelo fato do jeito que ela falou dela no início de tudo escondido. O jeito de desconversar, para ninguém perceber que na realidade eles estavam juntos e se amando. Além do mais como não postar aqui o vídeo que mais lindo e mais apaixonante de todos os tempos: Misturando uma aventura, com segredos revelados, e além do mais um pouco apimentada.

''Um dia me perguntaram que eu levaria para uma ilha deserta. E eu trouxe, A Angélica'' 




Eu só quero você, eu só preciso de você tendo você eu tenho tudo.





Texto: Raquel Bonfá






Um comentário:

  1. Oi pessoal,

    Vamos fazer um tributo à Angélica na Trash 80's e eu gostaria de propor uma parceria com vcs. Por favor entrem em contato comigo: djtonyy@gmail.com

    Grato!

    ResponderExcluir