domingo, 28 de outubro de 2012

Um amor maior, um amor maior que eu.



Uma semana repleta de emoções a flor da pele, ou melhor, de milhares de recordações vindo desesperadamente a cada post feito aqui. Modesta parte, temos como referência aqueles que mostram que o amor verdadeiro existe sim, demora a chegar, mais um dia há de chegar. Melhores em tudo, e tem uma educação que poucos possuem. Somos fãs de alma e coração e além do mais, respeitamos em primeiro lugar a decisão deles. Estamos com saudades da aparição dela? Estamos sim, mais sabíamos que no fundo isso ia acontecer. Ela além de famosa, tem o seu dom de ser mãe, que exerce isso como ninguém. Eva ainda é muito pequena e precisa de cuidados como toda bebê recém nascida precisa. Luciano além de um excelente apresentador é pai e precisa exercer o papel dele juntamente com sua esposa. Os dois preservam o seu tempo para eles seus filhos, que são a sua maior fonte de amor e dedicação hoje em dia. Quantas vezes não vimos em entrevistas Luciano falando o quanto Angélica é uma excelente mãe e vice versa? Quantas vezes vimos em entrevistas o quanto um ama o outro e isso não é apenas demonstrado em palavras, mais nos olhos e nos corações apaixonados um pelo outro. Aprendam a olhar mais o coração do ser humano que eles são, comecem a enxergar eles como pessoas normais e parem um pouco de idolatrar, vocês vão parar de reclamar do sumiço e vão se orgulhar. Como estamos nesse momento mãe e pai, filhos e filha vai um vídeo para recordar. 

(Angélica a melhor coisa que ela fez e faz é ser mãe. Eu tenho muito orgulho dela ser mãe dos meus filhos. Luciano Huck, ao video show)

” Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos perdidos nos braços um do outro.” (Querido John) 


♫ Um dia assim, igual aos outros, eu falava pra mim mesmo que queria te sentir. Mas com o tempo, eu fui aprendendo o motivo de entender … Que só amanhã ! Vamos embora, está tão tarde, aprender o que você sempre um dia quis fazer. Sempre contente, sem exagerar, entender cada momento … Que o momento é se aceitar e viver aquilo que você me ensinou. Sem pensar no que você vai dizer, o quanto eu me esforço, você vai dizer pro mundo agora, você vai dizer o quanto foi fácil e tão difícil … Ficar longe de você !





Pensem e reflitam cada coisa que vocês vão dizer sobre eles. Acima de tudo, eles são seres humanos e tem corações que sofrem com qualquer mágoa. Eles precisam de apoio, de carinho e de muito AMOR. Além do mais, sem sombra de dúvida, precisam das nossas orações para que cada dia que eles acordarem, seja um dia lindo e belo. 



Texto: Raquel Bonfá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário