domingo, 16 de setembro de 2012

Vamos começar do zero?

Quando entrei nesse novo universo chamando Blogger, me perdi por inteira. Fiquei com medo e  com um receio de não agradar a todos que aqui conquistamos. Recebi milhares de recados positivos, mais o Angelical Touch, mais precisamente falando, o Mateus Luz me ajudou muito. Deu a devida força para eu não abaixar a cabeça e se colocou ao meu dispor a qualquer momento que precisasse. Só tenho a agradecer a ele, me ajudou em coisas que me via perdida e ele com uma calma que vem de Deus solucionou em instantes e me fez acreditar que aquilo ali só foi uma folha de uma arvore imensa que caiu. Angélica tem uma enorme sorte por ter ELE como fã. Sorte de verdade, já vi tantas pessoas desistirem e cansarem dessa vida, mais ele não, todos os dias está ali, atualizando, dividindo, inovando e relutando com uma saudade imensa. Nossos encontros estão próximos, prefiro acreditar assim. Obrigada por tudo Mateus, que Deus te dê a imensa sabedoria de continuar assim do jeito que você é. Saúde meu amigo e até breve. Muito breve! Vou ter o imenso prazer de ir até você e te abraçar muito forte, para agradecer por tudo. Amamos você!! <3


Obrigada pelos imenso carinho e recadinhos no mural pela novo layout do blog. Estamos aqui para cada vez  melhorar mais ainda para melhor atender esses milhares de fãs! Vamos que vamos.



Texto: Raquel Bonfá

Nenhum comentário:

Postar um comentário