terça-feira, 18 de setembro de 2012

Confira os batidores da Angélica na Contigo.

Prestes a dar à luz Eva, Angélica posou para as lentes do fotógrafo Ernani D'Almeida em ensaio exclusivo para Contigo!. "Mais um bebê, mais um registro. Eu adoro fazer essas fotos porque já fico com fotos da gravidez. Como não tenho costume de fazer, faço para vocês e guardo depois. É um barato, um presente para mim", disse ela para a repórter Aline Salcedo, que registrou o Making Off do ensaio.



A apresentadora ainda falou da vontade do filho Joaquim, de 7 anos, em trabalhar nos bastidores da TV. "Acho que é muita pressão. Não sei se vai ser dele ou se é porque eu e o pai fazemos TV. Mas, Deus é quem sabe", afirmou ela, que também é mãe de Benício, de 4 anos. Clique aqui e veja os bastidores do ensaio com Angélica. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário