quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eva e Angélica recebem mais visitas.

Joaquim e Benício foram visitar a irmã na tarde dessa chuvosa quarta feira (26). Eles chegaram dentro de um carro e entraram direto para dentro da clínica. Além deles, o pai de Luciano, Marcelo Huck, foi ver a netinha, acompanhado de sua esposa: "Ela é a cara do avô", brincou. 

Lizandra Souto foi mais uma famosa que foi visitar Angélica na maternidade. A atriz esteve nesta quarta-feira, na maternidade, para conhecer Eva. Na saída do hospital, ela falou rapidamente com a imprensa. "Eles fecharam com chave de ouro. Ela é linda, uma boneca, e achei que se parece mais com o Joaquim. Ela está mamando, que é a coisa mais gostosa", contou. 


Ana Furtado e o seu esposo Boninho também foram visitar a família Huck, no fim da tarde desta quarta-feira (26) por conta do nascimento de Eva. A apresentadora, encantada com a menina, disse ao sair da maternidade: “Ela é linda. Perfeita. Angélica está feliz e Luciano está babando. Mais uma história linda de uma família feliz”.



Carolina Dickemann foi outra celebridade que fez questão de parabenizar pessoalmente Angélica e Luciano Huck pelo nascimento de Eva Ksyvicks Huck. Ela comentou com a imprensa que ao ver Eva, deu vontade de ter outro filho (a), mais ela mesma finalizou ''Vontade é uma coisa que dá e passa''. "Eva é linda, tem os traços super femininos e Luciano está arrasando como pai", contou a atriz.



Além das visitas na maternidade, Angélica tem recebido em sua página do Twitter e Facebook carinho de amigos próximos e fãs espalhados por todo país. 


Via: Revista Quem/Ego
Texto Adaptado e Agradecimentos: Raquel Bonfá e Márcia Serafim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário