quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Angélica deixa a maternidade e leva Eva para casa

As duas mulheres da família Huck saíram da maternidade Perinatal na Barra da Tijuca nesta quinta-feira 27, por volta das 12h:15m. Eva e Angélica estavam acompanhadas de Luciano Huck, Benício e Joaquim. “Acho que Eva é uma mistura dos quatro, pegou um pouquinho de cada um”, declarou a mamãe, que adorou os mimos no hospital: “Fique feliz, recebi muitos presentes, ligações, flores, homenagens na internet, fico feliz por ela, por já ser tão amada.”


Na porta do local, ela conversou com jornalistas e afirmou: "agora estou com a sensação de missão cumprida. Agora vou ter com quem dividir a maquiagem". Sobre a possibilidade de terem mais filhos, Angélica no mesmo instante soltou: "parou". Joaquim, 7 anos, e Benício, 4, que acompanhavam os pais, concordaram com Huck quando disse que os dois não estavam com ciúmes da recém-nascida e também balançaram a cabeça sorrindo. Antes de sair, Angélica ainda agradeceu as flores e os presentes que recebeu. "É muito gostoso em um momento tão emotivo receber tanto carinho. Eva é tão pequena e já é muito amada".



Eva nasceu às 15h38 da terça-feira 25, pesando 2.985 kg e com 48 centímetros. Luciano Huck contou que ficou muito emocionado durante o parto. Não chorei, mas fiquei muito nervoso, admitiu. Sobre o fato de Eva ter nascido antes da data prevista, dia 3 de outubro, a apresentadora respondeu: "Eva nasceu no dia que tinha que ser".


Clique aqui e confira um vídeo exclusivo da Angélica na saída da maternidade.


Texto Adaptado: Raquel Bonfá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário