quarta-feira, 4 de julho de 2012

Luciano Huck: "Angélica me faz uma pessoa melhor a cada dia"


A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (4), traz uma entrevista com o apresentador Luciano Huck, 40 anos, que respondeu às perguntas enviadas pelos leitores. Comandando o "Caldeirão do Huck" há 12 anos, ele diz: "Faço a televisão em que acredito. Gosto de ouvir as pessoas e, se posível, fazer a vida sorrir para elas".

O êxito pessoal segue na mesma sintonia. O casamento com a apresentadora Angélica, 38 anos, completa oito anos em outubro. No mesmo mês, deve nascer a primeira filha, a terceira criança do casal, que já tem Joaquim, 7 anos, e Benício, que completará 5 em novembro.

Ele diz que a chegada da menina é "a melhor possível". Mesmo reconhecendo que trabalha em excesso, Huck não abre mão do tempo com os meninos. "Quero estar o mais perto possível deles enquanto estão crescendo. Não quero me lamentar no futuro por ter trabalhado demais e não ter curtido os meus filhos quando pequenos", afirma.

Para a mulher, ele não economizar declarações apaixonadas. "A Angélica é admirável pelo conjunto da obra. Uma mulher linda, de uma inteligência, talento, bom humor e gente "finice" sem igual". Minha parceira para a vida toda. Ela me faz uma pessoa melhor a cada dia."

Fonte: Revista Quem Alo  Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário