terça-feira, 17 de julho de 2012

Luciano Huck: "Ela me faz uma pessoa melhor a cada dia"




Mega e sucesso são palavras recorrentes quando se trata de Luciano Huck, 40 anos. A primeira, ele usa sem parcimônia, inclusive no ar, para expressar o entusiasmo que vivencia com as histórias que conta no Caldeirão do Huck, sobretudo no "Lata Velha" e no "Lar Doce Lar", quadros em que são transformados, respectivamente, carros e casas de pessoas de menor poder aquisitivo Brasil afora. “Gosto de ouvir as pessoas e, se possível, fazer a vida sorrir para elas”, diz ele. Aí pode entrar a segunda expressão, já que o apresentador só a usa como autorreferência se ela estiver atrelada ao trabalho. E o programa que comanda, há 12 anos, nas tardes de sábado na TV Globo, é sucesso absoluto. “Faço a televisão em que acredito”, afirma ele, ao responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM.

Mulher linda

Mesmo sendo o programa a principal de suas antenadas investidas profissionais, não é a única. Empresário e empreendedor com braços em vários ramos de negócios, HUCK atua, ainda, no terceiro setor, mantendo, desde 2004, a ONG Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, que já transformou mais de mil jovens de São Paulo em profissionais do audiovisual. Nas páginas de relacionamento da internet, a contabilidade, impressionante, chega a aumentar minuto a minuto: ele está prestes a atingir a marca de 7 milhões de fãs em sua página no site de relacionamentos Facebook e tem mais de 5 milhões de seguidores no Twitter. “Adoro as redes sociais. Leio e reflito sobre o que as pessoas escrevem”.

O êxito pessoal segue a mesma sintonia. O casamento com a apresentadora Angélica, 38 anos, completa oito anos em outubro. No mesmo mês, deve nascer a primeira filha, a terceira criança do casal. Joaquim está com 7 anos e Benício completará 5 em novembro. A expectativa com a chegada da menina à casa da família no bairro da Joatinga, no Rio de Janeiro, segundo ele, é a “melhor possível”. Mesmo reconhecendo que trabalha em excesso, Huck não abre mão de tempo com os meninos. “Quero estar o mais perto possível deles enquanto estão crescendo. Não quero me lamentar no futuro por ter trabalhado demais e não ter curtido os meus filhos quando pequenos”, afirma. Para a mulher, declarações apaixonadas. “Uma mulher linda, de uma inteligência, talento, bom humor e gente ‘finice’ sem igual. Minha parceira para a vida toda”, garante Huck, demonstrando que Angélica, sim, também é um sucesso.

Como está sendo a expectativa de ser papai novamente, e de uma menina?
Taynara Ramos Rocha, Goiânia (GO)
A melhor possível!

O que você mais admira na Angélica?
Andréa Sales, Porto Alegre (RS)
A Angélica é admirável pelo conjunto da obra. Uma mulher linda, de uma inteligência, talento, bom humor e gente “finice” sem igual. Minha parceira para a vida toda. Ela me faz uma pessoa melhor a cada dia.

Você e Angélica precisam se dividir entre o trabalho e os filhos. Como fica o casamento no meio de tanta coisa?
Simone Paiva, São Paulo (SP)
É tudo uma coisa só, nossa vida é assim. E nossa família é algo de que cuidamos muito.


Fonte: RevistaQuem Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário