sábado, 21 de julho de 2012

Leila do vôlei cozinha para Angélica no Estrelas


Leila do vôlei cozinha para Angélica no Estrelas

No programa Estrelas deste sábado (21), Angélica recebe Leila, musa do vôlei, para aprender o tempero da Bahia. A medalhista prepara um peixe assado na folha de bananeira, acompanhado de uma farofa de camarão, receita da chef Morena Leite, que ensina a preparação do prato. Em conversa com a apresentadora, Leila conta que ela e o marido Emanuel, que também é jogador de vôlei, fazem questão de levar o filho Lukas nas viagens de férias, e o Nordeste é um dos muitos destinos escolhidos por eles: ''A gente tem um carinho especial pela Bahia'', acrescenta.

A banda mineira Jota Quest também entrou no clima de férias do programa e fez uma apresentação exclusiva, cantando seus principais hits, ao ar livre, em Trancoso, sul da Bahia.

Ainda na atração, Angélica e André Marques fazem uma viagem pela música baiana. A dupla bate na porta de artistas que representam ritmos tipicamente baianos, como o pai do axé, Luiz Caldas. Durante o papo, os dois caem na dança quando o cantor relembra alguns de seus hits. Depois, foi a vez deSarajane, a rainha da lambada, mostrar seus sucessos. Para fechar o passeio, o vocalista do Psirico,Márcio Vitor, anima a tarde com uma mistura de ritmos populares, improvisando na rima. (JA)

Fonte: Contigo Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário