domingo, 8 de julho de 2012

José Loreto mostra suas habilidades no esporte e na música


O ator José Loreto (28), que vem se destacando ao interpretar Darkson na novela da Rede Globo Avenida Brasil, participou do programa Estrelas, comandado por Angélica (38), para falar do judô, arte marcial que pratica desde sua infância, e para mostrar outras atividades de seu dia a dia.

"Comecei a fazer judô bem cedo. Aquele negócio de família tradicional, meninos no judô e meninas no balé. Quando eu era pequeno, eu ainda tinha muito energia, então, sempre falavam: ‘Precisa colocar esse menino no judô e no futebol’”, declarou. “O judô me ajudou muito em minha carreira de ator, acho que por causa da forte dedicação desde menino”, acrescentou.

O professor de arte marcial do ator, que acompanhava a gravação direto de uma academia no Rio de Janeiro, fez questão de elogiá-lo para a apresentadora. “Sempre foi muito dedicado. Foi campeão estadual com treze anos”, disse o mestre, lembrando também de outras conquistas de José na modalidade esportiva.

Quando questionado por Angélica sobre quem são seus ídolos no judô, o ator declarou. “Gostava muito do Aurélio Miguel (48) (ouro na Olimpíada de Seul, em 1988, e bronze em Atlanta, em 1996) e o Flávio Canto (37) (bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004), que é um mestre do judô, demais”.

Ao pegar um violão para mostrar que também tem habilidade com instrumentos musicais, após uma breve apresentação da luta no tatame do espaço, ele se explicou. “O judô eu levava mais a serio mesmo, já o violão é mais um hobby mesmo, levo na brincadeira, apesar de que gosto muito de compor”.

Depois de cantar uma de suas composições, ele ainda revelou que seu personagem em Avenida Brasil pode vir a ser um cantor na trama. “O Darkson pode se tornar um pop star, então, tenho umas cartinhas na manga [risos]”. Já ao falar de suas danças na novela, ele revelou. “Me apaixonei pelo charme (estilo de dança coletiva). Nunca tinha tido contato com dança, então, fui fazer aula, conheci gente, fiz aulas particulares e hoje em dia vou nos bares em Madureira para dançar”.

Fonte: Caras Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário