segunda-feira, 2 de julho de 2012

Angélica vai com o ‘Estrelas’ e a família gravar temporada de férias na Bahia

Angélica recebe o Olodum e Dudu Azevedo Foto: Tarso Figueira / TV Globo / Divulgação

Sara Paixão

Em meados deste mês, Angélica se mandou de mala, barriga de seis meses de gravidez e cuia para Trancoso, onde gravou a temporada de férias do "Estrelas", que irá ao ar em julho.

— Foi uma delícia! Trancoso é incrível, conhecemos a cultura, a história, a culinária e a música da Bahia. Estive lá várias vezes e quem me apresentou à região foi Elba Ramalho — conta Angélica, referindo-se à cantora, que tem casa no povoado.

Para encontrar o Olodum, ela aderiu ao estilo rastafari.

— Adorei o visual, apesar do peso dos dreads. Quem inventou isso foi meu cabeleireiro e maquiador no "Estrelas", o Frazão — diverte-se.

Ao lado de convidados como Dudu Azevedo, Joaquim Lopes, Fernanda Souza, Marcos Pasquim e os grupos Jota Quest e Olodum, a apresentadora gravou por seis dias.

— O convidado é como se fosse um turista ali comigo. Fomos em locações como as Falésias, o Quadrado, dentre outras. Provamos pratos como um peixe na folha de bananeira do Capim Santo, feito pela chefe Morena Leite, que é sensacional — elogia.

Viagem de família

A temporada incluiu uma visita do marido, Luciano Huck, acompanhado dos filhos do casal, Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4.

— Eles chegaram nos últimos três dias de gravação e curtiram muito com o pai — conta ela, que desta vez está sentindo menos os sintomas da gravidez: — Estou bem menos enjoada. Cada gestação é de um jeito. Nas duas anteriores, gravei até o oitavo mês. Pode ser que nessa seja assim também.

À espera de uma menina, Angélica garante que não fez nenhum tratamento para escolher o sexo de seu bebê.

— Não fiz. Realmente Deus quis assim e é muito mais emocionante. E, se fosse outro menino, estávamos preparados para formar um time de futebol — afirma ela, que, junto da família, curte a nova expectativa: — Uma menina gera aquela ansiedade pelo desconhecido.

Leia mais: Extra Agradecimento: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário